sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resenha do Livro: Indomada

Oie galerinha, tudo bem com vocês?? Espero que sim ^^
Hoje trago para vocês mais uma resenha da série House Og Night õ/ e prometo ser a última, por que não tenho mais os outros livros da série aqui D: e isso está me fazendo ficar desesperada haha'
Então chega de enrolação e bora lá nas informações especiais e depois a resenha =D
 

Nome: Indomada
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Nº de páginas: 368
Editora: Novo Século
Classificação:






Sinopse: A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você? Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma espelicialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Neste quarto livro da série The House Of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, lidera por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a logica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas parece que ninguém quer ouvi-la.

Resenha:

Esse livro foi o que eu mais amei, mentira o quinto foi o que eu mais amei, depois vem esse. É claro por que aparece o Stark ;D. No quarto volume da série acho que eu senti muito mais emoção, muito mais vontade de ter essa série continuada. Pois o livro que mexeu eu heim.

É claro que com as burradas de Zoey sempre tem uma consequência e essa foi das grandes. Mais uma vez falo que odeio as atitudes dos amigos de Zoey, como assim não querem falar com ela? Pô ela tenta ajudar eles, e tenta ainda por cima manter todos a salvo e eles querem o quê? Que ela fala tudo? Sendo que não pode! Eu não posso com uma coisa dessas, sinceramente!

E além do mais, ela arranjou uma inimiga, uma inimiga! Fala sério, pessoas ingratas. Mas é ai que a pessoa que mais to amando no livro haha, a Aphrodite entra na estória, confesso que não gostava dela, mas sempre personagens muda, e ela mudou e muito!!

Acho que o livro em todo o contexto, foi ótimo por isso que sempre pego ele para dar uma folheada. É nesse livro que o mal começa de vez, e os segredos vão sendo revelados, mais mortes vão acontecendo e todo mundo teme que Zoey morra, pelo menos os que sabem que isso vai acontecer. Eu gosto muito do quarto livro, é onde todos descobrem por que Z. mudou um pouco e a "Orda de Nerds", param de ser tão chatos e comecem a acreditar em Z. 


Ai eu sempre pergunto por que o mal domina a Morada da Noite? Porque Neferet é o MAU. Não a boazinha que a gente achava. E se você achou que a série não melhora, está muito enganado. Pois melhora e muito haha'

Espero que tenham gostado e comentem!
Beijos

4 comentários:

  1. Quero tanto ler essa série, mas até agora eu não consegui, nem comprar comprei ainda.

    To lendo suas resenhas e estou amando, por isso já estou seguindo.

    Mil beijos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero ler essa série, já peguei duas vezes o primeiro livro mas não consegui passar do segundo capitulo, tem algo que me faz não gostar...

    Se quiser conhecer meu cantinho: jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu comprei os cinco livros da série. Eu ia ler assim que tivesse "tempo" pra me dedicar à série mas aí começou a surgir um milhão de livros e desisti! Huahauha, agora perdi o ânimo sabe?
    Talvez, se eu ler mais rápido este ano (o que duvido MUITO), eu dê chance à série, vamos ver!

    Beijos e espero que consiga comprar os outros livros!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Amo a serie de paixão,estou em idomada e estoua amando.
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir