quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resenha do Livro: Escolhida

Olá pessoinhas, como vocês estão? Espero que bem ^.^
Voltei com mais uma resenha *_*. Juro que é só até amanhã que falo de House Of Night, então aguentem só mais um pouquinho, sim?
Eu vou parar de enrolar vocês, afinal já estou falando demais haha'. Vamos as informações sobre o livro e depois a resenha ;D

Nome: Escolhida
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Nº de páginas: 296
Editora: Novo Século
Classificação:





Sinopse: Neste terceiro livro de The House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Resenha:

Gente, eu não sei do por que este livro ser o mais fino. E tem estória nele, muita muita coisa e quando eu vi o livro já acabou e eu tipo "Por que o livro é tão fino assim? Podia ter mais estória ainda", é mais não teve. E não posso dizer que esse livro é um dos melhores para mim, não é. Mas o que eu posso fazer? Nada e me conformar.

As atitudes de Zoey meio que me deixaram decepcionada, eu fico perguntando por que diabos ela resolveu ter mais uma homem na sua vida? Se bem que a culpa de Loren jogar charme para ela, não era dela, mais por que ela resolveu aceitar? Fala sério! E também algumas atitudes dos amigos dela me decepcionaram muito também. Não é por que ela está andando com Aphrodite que ela é a pior pessoa do mundo, que está se revoltando. Por isso achei que não foi legal eles pararem de coversar com ela, do mesmo jeito que ela tinha que dizer alguma coisa do que estava acontecendo para eles.

Resumindo geral, eu gostei muito do livro, mas não é o meu favórito da série. Esse foi um livro de emoções indo e vindo. Principalmente porque estava torcendo muito para Steve Rae, conseguir recuperar a sua humanidade, mais do jeito que ela estava? Nossa minha vontade era de ter matado logo ela de uma vez, mais no final eu fiquei feliz com o que aconteceu.

Sinceramente eu achava Neferet a melhor Vampira do mundo, muito boazinha e ajudava. Mais quando as coisas foi acontecendo, e a estória fluindo, não foi bem assim que eu vi ela! Ela é má e doida rs'

A série começa a melhorar, por isso acho que quem desistiu dela, dê mais uma chance, por que quando chegar no final do quarto livro, gente nem conto para vocês a surpresa que vai ter =D

E é isso gente, amanhã só terá mais uma resenha de House Of Night e vocês vão poder descançar um pouquinho haha'
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Esse foi o último livro da série que eu li, e foi o que mais gostei.
    Também fiquei de queixo caido com a traição da Neferet. Ela é do mal!! E as atitudes da Zoey com relação ao Loren também me decepcionaram.
    Nesse livro a Aphrodite foi minha personagem preferida ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir