terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resenha do Livro: Anjos Caídos

Oie pessoas lindas, como vocês estão? Espero que bem!
Eu sei que estou meio sumidinha, mas prometo não abandonar mais como eu ando abandonando ele, afinal eu gosto daqui não é? Enfim gente trago mais uma resenha \õ/ e vai ter mais uma essa semana. Todos fiquem felizes até eu estou =D
Bom chega de enrolar vocês e bora saber as infromações do livro e o que eu achei dele.

Nome: Anjos Caídos
Autor: Asa Schwarz
Nº de páginas: 304
Editora: Planeta
Classificação:





Sinopse: Um grande segredo guardado por milênios está prestes a ser descoberto. Uma geração de anjos caídos, também conhecidos como Nefilim, povoam a terra e lutam, impiedosamente, para evitar que outro dilúvio aconteça e extermine a sua própria espécie.

Indiferente a tudo isso, Nova Barakel, uma garota de 19 anos, é uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princípios. Sua vida toma um rumo inesperado, pois ao mesmo tempo em que tem de lidar com a morte recente de sua mãe, Nova se vê forçada a se esconder da polícia.

E, na busca por provar sua inocência, ela se aproxima de mistérios e revelações a respeito da linhagem de sua família que mudarão sua vida para sempre e que a farão questionar tudo em que sempre acreditou. 

Resenha:
Olha quando eu comecei a ler este livro, eu não estava o considerando tanto, afinal eu nem fazia ideia do que se tratava o livro. Ai depois que li uns três ou quatro capítulos comecei a interessar pela estória. Nova é uma garota que gosta de querer salvar o meio ambiente. E quando acontece um acidente com um empresário que meio que anda "ajudando" com o meio ambiente e ela é a principal suspeita, a coisa se torna louca.

Confesso que esse livro despertou algumas sensações em mim, e uma delas foi raiva. Raiva por uns certos personagens, mais isso não me fez largar o livro, mesmo não tendo divisória de capítulos e ser tudo direto é bom. O livro é contado em terceira pessoa, por Nova e Amanda e detetive. Me apeguei demais em Nova e Amanda, e mesmo todo mundo acusando Nova de ser uma assassina, estava obvio que ela não era e eu queria descobrir esse mistério. E posso dizer? O que foi aquilo? Eu não imaginava que era tudo isso.

Nova é uma descendente de Nifilim que é uma coisa doida. O livro é bom, tem os seus mistérios, me prendeu, mas também me deixou com aquela coisa. Pô Nova sofreu tanto, e depois de tudo não ficou com ninguém? A Amanda teve que mais ou menos o seu final feliz, o que eu adorei, nossa quando eu vi que estava com umas cinco paginas para acabar e tinha acontecido aquilo com ela, eu não acreditei e suspirei de alegria que vi que tudo deu certo.

Só nesse ponto que não gostei do livro, eu achava que depois de Nova ter sofrido tanto, com esses mistérios e sendo acusada de ser assassina, acho que ela merecia um final um pouquinho mais feliz. Mas a autora sabe o que faz não é? Se ela achou que o final do livro seria bom assim, então tudo bem. Não tinha lido nada da Asa, e me surpreendi muito com a escrita dela, uma ótima autora.

Então minha gente linda, o livro é super recomendado, é aquele romance policial que te prende mesmo. Por mais que você não goste, tem um mistério que faz você ler até o final e se surpreender com o final. Então aprovado =D

E ai o que vocês acharam? Espero que tenham gostado, por que eu gostei!!
Beijos

Este é o sétimo livro do Desafio de Férias


5 comentários:

  1. Oi Ana!
    A história do livro parece ser interessante mesmo!
    Só achei estranho isso que você falou, de não ter divisão de capítulos. Normalmente eu gosto de pausar a leitura no final de um capítulo... Aí não sei como faria com esse livro.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Que capa fofinha, e história parece ser muito legal mesmo, super interessante. A Editora Planeta sempre arrasa nesses livros de mistério... Quando leio um livro deles não consigo parar de ler! HAUAHUAHUAHU
    Alyne,
    www.livrosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Adorei seu blog, e já estou seguindo :)
    Já tinha visto esse livro, e achei a sinopse super interessante!
    A história parece ótima, um suspense que prende o leitor ao livro! Já está adicionado à minha lista :D
    Ótima resenha!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo, passa lá :)
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Ah essa capa realmente é linda hein, me pareceu ser uma ótima história, eu estranhei como a Sara a ausência de não dividir em capítulos, também faço pausa nos capítulos rs mas mesmo assim vou dar um chance ao livro e coloca-lo em minha lista rs

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir

  5. Demais adorei, mas vc já leu o livro "reverso" apesar de não ser tão conhecido, se destaca por marcar a história, pois coloca em cheque, as leis que governam o nosso universo, e ainda por cima desafia os principais dogmas religiosos, nossas principais crenças são postas em dilemas cruciais, enfim se trata de um livro arrebatador, esse é o link do livro. Abraços..
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem..

    ResponderExcluir