domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resenha do Filme: Encontro Explosivo

Heeey pessoinhas lindas como vocês estão?? Espero que bem =D
Hoje trago mais uma resenha de filme, eu vi muito filme esse final de semana, haha, então meio que vai facilitar, acho que semana que vem trago um filme com o Taylor, sim o Jacob do Crepúsculo <3
Mas hoje nesse Domingo, o filme é o meu xodó, é aquele que vejo incansáveis vezes e nunca me canso!! E recomendo a todos. E além do mais é com o lindo do Tom Cruise <3
Chega de enrolar vocês e bora começar!

Título original: (Knight and Day)
Lançamento: 2010 (EUA)
Direção: James Mangold
Duração: 109 min
Gênero: Ação
Status: Arquivado


Sinope: Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.

Resenha:

Quando eu comecei a ver esse filme o ano passado, mais eu ri tanto nele, pois ele é super ótimo. Quem gosta de Missão Impossível (eu), vai adorar esse, só que tem um pequeno detalhe. Cameron Diaz. Ela faz todo o filme ser engraçado e ao mesmo tempo ótimo.

Roy está com uma bateria que nunca acabada e os caras do mau, ou seja, inimigos, armaram para ele, dizendo que ele era louco querendo prende-lo. Em uma viagem de avião ele conhece June, que meio que usa ela, mas depois vem muita coisa pela frente. Nesse voo, Roy ou Miller, mata todos os agentes que mandaram atrás dele, e depois salva a mocinha, levando ela direto para casa, para ver o casamento da irmã. Mas antes de Roy drogar nossa queridinha mocinha ele dá um aviso "Não entre em carros de estranhos, fuja deles". Mas quem disse que June faz isso? E é ai que nosso mocinho e mocinha se unem para se livrar dos bandidos, meio piegas não? Mas é exatamente assim que é.

E sem contar que é hilario, você ri do começo ao fim, até minha mãe que não gosta muito de filmes, viu esse e achou a maior graça. É meus caros, vocês estão perdendo coisa boa. E o comigo, sem mim, que aparece no filme?? Não entendeu nada? Vou explicar. Como June meio que conhece Roy, todos estão atrás dela, e ela não gosta que ele fique atirando nas pessoas, meu ela foi raptada e ainda é ingrata, mas tudo bem. Ai quando ela diz isso, fala que estava segura com os caras que queria raptar ela, Roy meio que perde a cabeça, e fala assim "Suas expectativas de vida lá fora, sem mim (lá embaixo), comigo (lá em cima). Por isso fica esse, comigo, sem mim. O que é a parte mais engraçada, é quando ele dopa ela, para não sofrer tanto, eu penso assim, pelo menos.

Bom, acho que já falei demais, vocês tem que ver esse filme, simplesmente bom demais e não tenho outra coisa para falar dele! Vejam.

Espero que tenham gostado.
Beijos

4 comentários:

  1. Que doido esse filme Aninha, achei ele bem legal pelo que li na resenha, tinha visto ele anunciando mas nunca tinha procurado nada sobre ele. Vou seguir sua orientação e ver.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O filme é a combinação perfeita né Tom + Cameron, tudo o que podia ser dito sobre o filme já se diz no elenco que é maravilhoso, nunca assisti, mas parece ser muito bom, fiquei com vontade de assistir agora.

    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Esses dois juntos, só podia sair comédia né.
    Por que no outro filme não fez juz aos dois.
    Mas esse é muito bom.
    Adorei o post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Que blog bacana você tem aqui! Além de resenhas de livros, também há de filmes? Muito bom! ;)
    Sobre o filme acima, já está anotada a dica!
    Também gostei bastante do seu perfil. ;)
    Abraços! ;)

    ResponderExcluir