sábado, 25 de fevereiro de 2012

Comprei, Chegou e Agora Tenho #17

Oie galerinha, tudo bem com vocês?? Espero que sim =D
Lembram que semana passada eu ia voltar com mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho? Então eu voltei õ/ haha'. Se bem que depois que gravei este video (quarta-feira), chegaram várias coisas para mim, então deixo para o próximo video. Só não sei quando ele vai sair, mas prometo trazer. E antes de vocês verem o video EU ESTOU COM O TICO NO CABELO, E DA PRÓXIMA VEZ DEIXO ELE PRESO. haha'. Porque eu acho que vocês vão se irritaar muito comigo, (eu estou irritada com o meu cabelo ;D) mas enfim, chega de ficar enrolando e bora ver o video.



*Livros Citados:

O Festim dos Corvos - Geoger R.R. Martin - LeYa
O Trono de Fogo - Rick Riordan - Intrínseca
Jogos Vorazes - Suzanne Collins - Rocco
Em Chamas - Suzanne Collins - Rocco
A Esperança - Suzanne Collins - Rocco

*Livros Lidos:

O Guia do Mochileiro das Galáxias

*Leitura do Momento:

Um Dia (é ainda ¬¬')
Jogos Vorazes *_*

E foi só isso gente. Eu ia colocar as fotos do que chegou depois disso, mas como eu acho que não vai chegar quase nada semana que vem (só a cartinha da Mi, que está demorando e to morrendo de curiosidade), então por isso eu volto semana que vem, com coisinhas lindas *__*
Espero que tenham gostado e comentem!!

Beijos

2 comentários:

  1. Super aquisições em?! Já li Jogos Vorazes não achei tão perfeito como todo mundo fala, mas é bem bacana. Já Em Chamas e A Esperança estão aqui na minha estante só esperando eu ter tempo de lê-los.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, gostei muito da sua caixa de coreio, você recebeu ótimos livros, parabéns! Quero muito ler todos esses livros, em especial Jogos Vorazes, tá todo mundo dizendo que é bom.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir