sábado, 18 de fevereiro de 2012

Comprei, Chegou e Agora Tenho 16#

Oie pessoinhas lindas como vocês estão? Espero que bem ^.^
Hoje trago para vocês mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho. Está saindo um pouquinho atrasado eu sei, esse era para ter saido semana passada, mais como o calor aqui estava demais eu não consigo ter animo D:
Mais agora eu consegui e trouxe. Esperem o video carrega e vejaam *__*



* Livros Citados:
Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios - Rick Riordan - Intrínseca
Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros - Rick Riordan - Intrínseca
Percy Jackson e os Olimpianos - A Maldição do Titã - Rick Riordan - Intrínseca
Percy Jackson e os Olimpianos - A Batalha do Labirinto - Rick Riordan - Intrínseca
Percy Jackson e os Olimpianos - O Último Olimpiano - Rick Riordan - Intrínseca
Percy Jackson e os Olimpianos - E os Arquivos do Semideus - Rick Riordan - Intrínseca
Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas - Raphael Dracon - LeYa
Dragões de Éter - Corações de Neve - Raphael Dracon - LeYa
Dragões de Éter -Círculos de Chuva - Raphael Dracon - LeYa

* Livros Lidos:
A menina que roubava livros - Marcus Zusak
A guerra dos tronos - George R.R. Martin

* Leitura do Momento:
Um Dia
O Guia dos Mochileiros da Galáxia

E é "só" isso gente haha'.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Ah, que invejinha de você 'Haha. Sou louca para ler a série Percy Jackson, sempre vi criticas muitos positivas sobre esses livros, porém tenho tanto livros para ler, que é literalmente impossível comprar mais. Enfim, ótimas aquisições :)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  2. Saudade dos teus vídeosssss Aninha!!!! Adoro ver eles!!! É nessas horas que meus pensamentos em terminar com o Trilhas vão por água abaixo...é bom demais ter blog e sentir o carinho das pessoas...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo! Tenho todos os livros da série Percy Jackson também, exceto Os Arquivos do Semi-Deus que eu ainda tenho que comprar rs' Eu acho a capa do último livro da série a mais bonita e em seguida é a de Maldição do Tigre :D

    Comprei Guerra dos Tronos semana passada! Ouvi falar que é um livro muito bom e não vejo a hora de poder ler. Um Dia é um livro perfeito, eu amo, amo ele <3

    Teu blog tá lindo! :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir