segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cantinho do Leitor: Sam - Blackbird Lonely

Oie pessoinhas, como vocês estão? Espero que bem ^.^
Hoje eu trago mais um Cantinho do Leitor õ/. E dessa vez é com a fofissima Sam do blog Blackbird Lonely. Sam muito obrigada por aceitar a participar dessa coluna e deixa eu te dizer uma coisinha, a sua estante, menina que estante haha'
Vamos conhecer o cantinho da Sam.


1º Quando foi que você começou a montar sua estante? Por que?
R: Comecei há uns anos já, não lembro exatamente a data. Mas gosto de ler e ter livros, então já viu =]

2º Quando você comprou seu primeiro livro, gostou dele? Por que?
R:
Eitaaa, não lembro kkkkkkk Vocês vão perceber que sou péssima de memória! Mas faz MUITO tempo. Acho que foi por causa do que vem escrito na 4ª capa. Geralmente é por essa razão que compro os livros. Ou pela capa.

  
3º Qual foi da sua estante você mais gostou de ler? 
R: Pergunta difícil! Não tem como eleger um só. Cada um dos meus favoritos tem um lugar especial no coração haha <3



4º Você gosta de emprestar seus livros? Por que?
R: ADORO emprestar meus livros. Só pra aqueles que eu sei que vão cuidar bem, claro. Mas não ligo em emprestar, de maneira nenhuma. Tanto é que nesse momento tem uns 20 livros meus viajando por aí haha

  
5º Qual seu gênero literário favorito? Por que?
R: Gosto de romance, policial, fantasia, young adult (não é um gênero, mas vocês entendem)... Não tem como escolher um só, também.


 6º Quantos livros você tem atualmente na sua estante, como os organiza?
R: O skoob fala que são 147. Não é, NEM DE LONGE, o número que desejo ter, mas enquanto eu não diminuir a pilha de "vou ler", estou terminantemente proibida pela minha genitora de comprar livros.
Tento organizar por gênero > série > editora > tamanho > cor. Acho que é. hahaha

  
E ai gente, o que vocês acharam? Nossa eu adorei, caraca adoreei os livros desta estante *_*
Super linda e bem cuidada. Está de parabéns Sam!!!
Mais uma vez Sam obrigada por ter aceitado em participar. Adorei conhecer o seu cantinho.
Beijos gente e até a próxima. 

11 comentários:

  1. Adoro ver estantes, ainda mais arrumadinhas assim.
    A minha toda hora eu arrumo, mas tadinha, não tem espaço para mais nada, hahaha

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia!
      Eu também adoro ver as estantes todas arrumadinhas, dá uma ótima sensação não é?
      A minha também não tem mais espaço, tenho até medo de onde vou colocar os outros livros D:
      Eu também fico arrumando toda hora minha estante #vicio
      HSAUSHAUSAHUSHAUSH'
      Beijos

      Excluir
  2. estou louco para ler AS Cronicas de Gelo e Fogo!! *-*
    Acabei de postar! Faz uma visita? http://olhosleem.blogspot.com/
    Bjaoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anderson!
      Eu estou lendo o primeiro, é enorme, mas vale toda a pena é muito muito bom!!
      Já comenteei ^.^
      Beijos

      Excluir
  3. As Crônincas de Gelo e Fogo são imensos, tenho muita vontade de comprar pra ler, mais o preço é bem salgadinho, será que vale a pena?! A passagem eu não imaginava que era tão gigante u.u
    Adorei esta estante, achei super bem cuidada! :) Muito legal esta coluna do seu blog Ana, é sempre bom conhecermos outras estantes e ficar viajando nos livros que ainda queremos adquirir IAUHSIUAHISU Obrigada por comentar no meu blog.

    bjs,
    Ana Lu - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  4. Ah que linda essa estante hien eu amei rs
    Pena que não tenho um espaço assim =/
    ah tenho alguns livros dessa estante e tem uns que quero muito rs

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  5. Oii Ana!
    Não posso ver essas estantes, pois sempre lembro que eu preciso de uma urgentemente!
    Assim que eu comprar minha estante, quero participar da coluna viu!? rsrs
    A estante da Sam está linda! *___*
    Beijos!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    a estante dela realmente é muito organizada!! Quem dera eu ter esse tanto de livros!!

    Adorei o post!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha, a estante da Sam é mesmo muito linda *.*
    To aqui babando, eu to tentando fazer a minha ainda, quero uma bem grande e cheia de livros!!!!

    Bjs

    Amanda
    (http://leituraentreamigas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  8. Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog! Confere lá: http://laisdoce.blogspot.com/2012/01/promocao.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!
    Acompanho o blog da Sam e adorei conhecer a estante dela!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir