sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Resenha do Livro: Promessa de Sangue

Oie pessoal, como vocês estão? Espero que bem ^.^
Bom hoje eu trago mais uma resenha para vocês - o que pé maravilhoso, já que minhas aulas começam semana que vem, e cadê o tempo para ler? Terceiro ano é pesado haha'- então chega de enrolação e bora saber o que eu achei do livro, lembrando eu amo essa série =D


Nome: Promessa de Sangue
Autor: Richelle Mead
Nº de páginas: 456
Editora: Agir
Classificação:








Sinopse: O coração de Dimitri ficou negro. Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontrar e matar seu amor verdadeiro... Ou é hora de se juntar a ele? 
A saga continua e mais uma vez, o amor tem que superar todas as dificuldades. O que vale mais na vida: o amor ou a amizade? 

Resenha:

Só uma coisa que eu tenho para dizer deste livro, PERFEITO. Quando fui virando cada página, fui me envolvendo na estória. Fui descobrindo alguns segredos, que no final fez todo o sentido.

Rose depois de saber que Dimitri virou um Strigoi parte para a Sibéria para mata-lo, lá ela encontra a família dele e ai que as coisas começam definitivamente a serem fofas para mim. Mas claro sempre tem que ter algum infeliz para estragar a minha felicidade e a de Rose.

E afim de tudo, ela acaba encontrando Dimitri, ou Dimitri acaba encontrando ela. Enfim a partir deste ponto no livro foi o que eu li mais rápido e mais devagar. Eu só sei que senti um monte de coisas lendo este livro, raiva, compaixão, alegria, e o melhor ri muito nesse livro. Mas não é o meu preferido da série isso eu posso garantir. Mas eu adorei ^.^

Essa confusão louca de Dimitri e Rose é meio que não sei explicar e eu simplesmente adoro. Os outros personagens aparece, principalmente Lissa e se eu já não gostava dela, nesse quarto livro ela ganhou alguns pontinhos, por causa de uma certa briga!

Os livros da Richelle, principalmente está série, desperta em mim um monte de sensações, e isso é que me deixa tão louca por essa série. Mesmo o casal "não podemos ficar juntos", já ser um simples clichê, ela consegue inovar. Mesmo sendo vampiros, uma coisa tão tipica como essa.  Como já disse adoro a Rose, e nesse livro ela é mais que uma simples personagem, já é como se fosse da minha família, torci tanto por ela, que acho que não torceria assim por nenhum outro personagem. E aquele final? Me fez chorar, depois me fez rir horrores, por que descobri a verdade!

Simplificando? Não é o melhor da série, mas com certeza merece as cinco estrelas que está ai em cima, só por me deixar viver todas as emoções e me fazer sentir tantas coisas. É surpreendente, e você pode esperar tudo nos livros da Mead, ou não, por que você acaba pensando que vai acontecer uma coisa, e outra totalmente acontece. 

Eu quero muito o quinto livro desta série, porque o quarto terminou de uma maneira, que só me faz me apaixonar mais por essa série =D..

E é isso gente, espero que tenham gostado ^.^
Um beijo!


Esse é o sexto livro do Desafio de Férias


15 comentários:

  1. Oi Aninha, gostei muito da sua resenha, deu para ver que você gostou muito desse livro e o quanto ele mexeu com seus sentimentos, te deixando com raiva, feliz, enfim... Mas eu não gosto muito desse tipo de livro, mas mesmo assim você consegui fazer ele parecer legal pra mim...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi já li esse livro amo essa serie uma das melhores que já li, parabéns pela resenha também estou no aguardo pelo 5 não vejo a hora de ler http://leituraeoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei a resenha *-* Mas é que eu não gosto muito de livros de vampiros, só Diarios de um Vampiro e House of Night.
    Dá uma passada lá no meu blog, estou seguindo o seu, se puder retribuir e comentar...
    www.livrosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este livro é um tanto curioso. Só o fato de ter vampiros já atrai uma multidão de leitores. Parabéns pela resenha Ana. O seu blog tá excelente.

    Papos Literários
    http://paposliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uau! eu não li a serie, mas pela sua resenha os livros devem ser bons e agora fiquei curiosa com os livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Awwn, você vai fazer o terceiro ano, esse ano? haha Eu também, sabemos o quanto é corrido. D: Nosso tempo de leitura será reduzido =/ Mas quando concluirmos seremos felizes \õ/ lol kkkk
    Pois bem, adorei a resenha, eu quero muuuuuuuuuuuito ler essa série da Richelle Mead, eu tenho os três primeiros volumes e todos guardados na estante, só falta comprar o 4 e o 5, mas só quando eu for ler rs haha Eles são tão lindos :B
    Que linda resenha, pelo visto o Promessas de Sangue é divino e muito bom, me mata logo kkkkkk Quero ler *__*
    Muito boa a resenha, meus parabéns.
    Sucesso SEMPRE viu? Beeijão ;*


    Ewerton Lenildo – Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  7. Oi gostei muito de sua resenha! Obrigada pelo convite para passar no seu blog! :) Então Aninha, eu ainda não li nenhum livro da série, mas escuto horrores de elogios falando o quanto ela é boa e que a escrita da Richelle é ótima. Quero muito conhecer! Gosto das capas, mas não muito dos títulos.

    bjs,
    Ana Lu - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  8. Nossa,a resenha ficou incrível!Faz um tempão que to doida por essa série,mas o dindin tá curto e ainda não deu para comprar.Tenho certeza que vou adorá-la.
    As capas da série são lindíssimas e todos dizem que a narrativa é bem caliente..rsss.
    Quero muito ler!!!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da sua resenha, porque ando muito desanimada de ler livros com essa temática, meio enjoada, mas quando a resenha é bom fico toda animada para tirar o plástico do livro e finalmente ler!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. *-*
    Essa série parece bacana mas ainda não tive tempo e dinheiro pra investir nela, hehehehe!
    Eu confesso que apesar de as capas serem simples, os leitores falam bem da série, de modo geral!
    \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oie ainda não conhecia essa série, mas parece ser bem bacana hein
    Já vou coloca-la em minha lista de pois que li a sua resenha me deu aquela vontade de ler *-*

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  12. Hoje vi seu recado falando q tinha resenha no blog e qd cliquei fiquei surpresa ao ver q era do livro Promessa de Sangue, pq eu ACABEI de ler ele e tenho a dificil missao de resenha-lo! haha
    Adorei a resenha e concordo com td q vc disse: nao é o melhor da serie, mas com certeza merece 5 estrelas...
    Richelle consegue fazer o "casal impossivel" nao ser cliche...
    Essa serie são os primeiros livros q leio dela e to achando incrivel! Ela escreve super bem :D
    Consegue tornar imprevisivel um final que seria obvio em qualquer outro livro (ou nas maos de qualquer outro autor)!
    Beijos, Lara E.
    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com

    (hj ainda tem resenha dele lá, haha) :*

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Nossa comprei os três primeiros livros dessa série já faz um bom tempinho, porém ainda não tive tempo de ler nenhum. Adorei sua resenha, me deixou bem curiosa.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Eu tenho esta serie em casa e ainda não comecei a ler, mas não vejo a hora, sua resenha me deixou mais curiosa.
    Sou louca para conhecer este casal.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Bela resenha! *.*
    Ainda não li, mais vou levar para minha listinha! rsrsrsrs
    Tem post novo lá no Momentos de Leitura, passa lá.
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir