segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Resenha do Livro: Estrela Píer

Oie gente, como vocês estão? Espero que bem ^.^
Uau, esse mês de Janeiro está passando super rápido ou é impressão minha? haha'. Hoje trago mais uma resenha para vocês. Nossa esse livro, eu acabei me surpreendendo com ele. Algumas pessoas me falaram que era bom, mas quando terminei de ler, eu fiquei assim: "Acabou? Cadê o resto??". O livro não é bom. É ótimo! Superou todas as minhas espectativas. Vamos conhecer mais um pouquinho do livro.

Nome: Estrela Píer
Autor: Kamila Denlescki
Nº de páginas: 232
Editora: Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira
Classificação:






Sinopse: Lucia Píer Eli venceu um concurso para conhecer o astro hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e pelos paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse. Ela embarca na ânsia de viver em Londres dias inesquecíveis. Lúcia sabe que em breve terá que voltar para a sua vida em São Paulo. Mas nem tudo será como ela pensa.


Resenha:
Como disse, o livro é surpreendente. A estória, foi aquela que me deixou sem folego. E quando as verdades foram sendo reveladas, ou quase todas, você fica tipo, de boca aberta por cada descoberta, por cada detalhe, fica fascinada com a estória, se envolve e pela primeira vez, estou torcendo para o "vilão".

Lucia ela trabalha numa biblioteca (sonho de qualquer pessoa, pelo menos o meu), que mora com a sua avó e sua irmã. E quando vê a matéria do concurso para conhecer Richard, meio que não dá muito a minima. Ela tinha acabado de ver um filme do ator e meio que sentiu aquela paixonite que todas nós temos. A ideia de Lucia pelos homens, é muito legal. Ok ela não sonha com o príncipe encantado, mas pelo menos espera sentir algo forte por alguém, e esse alguém não é o Carlos.

Quando ela fala para sua avó Marisa, sobre o tal concurso, sua avó meio que a inscreve e o que acontece? Ela ganha. E quando ela viaja para conhecer Richard, vão tirando suas ilusões da cabeça que é só um romance normal, pois é exatamente nesse encontro que as coisas sai fora do normal. Literalmente. Rick, é aquele cara. Misterioso, inglês e sedutor e tem aqueles olhos, que nossa. 

Eu disse que nesse encontro as coisas ficam fora do normal não é mesmo? Começa uma perseguição maluca de uma organização secreta, que quer Lucia de qualquer jeito e Rick, não quer que ela caia nas mãos dessa organização. Entra na estória o Robert, amigo de Rick que sempre ajuda Lucia e Richard, nas fugas e é um cara super legal. 

Quando eu vi que estava no meio do livro e percebendo que as coisas "sobrenaturais", tinha alguma ligação com Lucia, estou falando das tempestades, ai que eu fui perceber o que realmente estava acontecendo. Logo depois descobri a verdade. Foi fascinante ver Rick e Lucia tão próximos, tão perfeitos um para o outro, com um único detalhe. Ela não é para ser dele.

Eu adorei demais esse livro, e do jeito que terminou nossa quero muito a continuação. Melhor, precisa ter uma continuação. A Kamila mandou super bem escrevendo este livro, é inovador, único. Com certeza entrou para a lista de favoritos, pois mesmo ter já se passado uma semana que terminei de ler, não tiro a estória da cabeça. Super recomendado. Vocês tem que ler!

Um beijo enormee

                                     Esse livro é o quinto do Desafio de Férias

33 comentários:

  1. Nossa,que resenha!!Ficou maravilhosa!Já faz tempo que venho acompanhando resenhas sobre esse livro e estou ficando mais louca por ele ainda!Sua resenha é daquele tipo que deixa a gente doida de vontade de ler o livro urgentemente..rsss
    Parabéns,linda!
    Espero poder em breve lê-lo.
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilda!
      Esse livro é daqueles que quando chega o final, você fica assim "Cadê o restoo?". É muito bom, adorei ler ele. Ah obrigada haha'. Espero que você leia ele, e me conte o que achou heim?
      Beijos

      Excluir
  2. Oi! Não conhecia seu cantinho ainda ^^, é lindo!
    Esse é um livro que quero ler! Quero descobrir o mistério, as coisas sobrenaturais, e ler os detalhes do romance de Lucia.

    Beijo, Laís
    @livroeleitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Laís!
      Ah, obrigada pelo carinho.
      Nossa quando você começar a ler, e descobrir o mistério, as coisas sobrenaturais, vai ficar tão encantada, como eu fiquei e vai ficar louca pela continuação hehe'
      Obrigada pelo comentário *o*
      Beijos

      Excluir
  3. Já li o livro e achei a mesma coisa que você, o Estrela Píer é fantástico e tem que ter continuação (que, no meu ponto de vista está demorando muito para sair T-T)
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia!
      Não é mesmo? Cadê a continuação disso? Ficou aquela coisa no ar e isso está me matando hahaha'
      Estrela Píer já entrou pros favoritos haha'
      Beijos

      Excluir
  4. Oii!
    Eu tenho o livro aqui, mas ate hj nao li!
    Minha amiga (q tb é dona do blog comigo) leu e fez resenha, entao acabei deixando ele pra outra hora, pra poder ler outros e resenha-los...
    Depois de ler sua resenha to começando a pensar melhor a respeito do assunto, rs, acho q devo tiro-lo logo da estante ne???! :D
    Adorei! So confirmou oq eu ja esperava da Kamila! *-*
    Parabéns, amei...
    Beijos,
    Lara E.

    http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lara!!
      Nhain então tira logo da estante La, pois o livro é fantástico!! Olha se você pensar por um lado, vai ser ótimo pois como a sua amiga já leu, você pode ler, e ver qual ponto as duas gostou mais ;D
      Que bom que você gostou, e tira logo o livro da estante que você vai ler ele super rápido e chegar no final vai querer mais haha'
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Ana!
    Já ouvi muitos elogios à Kamila, dizem que ela escreve muito bem mesmo!!
    O livro me interessa, gosto de livros que nos surpreendem, e que são impossiveis de lagar!
    Espero lê-lo em breve! ^^
    Bjs

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi!!
      Espero que você leia ele, pois vai adorar!!
      Também gosto quando os livros surpreende!! E pode ter certeza este é impossivel de largar mesmo haha'
      Beijos

      Excluir
  6. Surpreendente a história de Lucia Píer. Parabéns pela resenha.
    Muito boa e instigante!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thiago!!
      Muito surpreendente a história da Lucia *_*
      Obrigada pelo elogioo!!
      Beijos

      Excluir
  7. Ah já tinha ouvido falar desse livro, mais ainda não tinha lido resenhas, menina adorei hein, claro que vai ser mais na minha lista depois dessa ótima resenha *-*
    Adorei

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari florzinha!!
      Que bom que você gostou da resenha, ain o livro é ótimo. Espero que você leia e se delicie com a história da Lucia!! *_*
      Adoreei o seu comentárioo!!
      Beijos

      Excluir
  8. Não conhecia este livro! Mais fiquei com vontade de ler. Bela resenha hei...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly!!
      O livro é ótimo e é mais que recomendado ^.^
      Beijoos

      Excluir
  9. Parabéns pela resenha, ficou ótima!
    Já tinha li sobre esse livro, mas a sua resenha me deixou com mais vontade ainda de ler.
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re!!
      Cara você tem que ler este livro, é perfeito!! *_*
      Que bom que você gostou da resenha e fico feliz que to incentivando vocês a lerem o Estrela Píer!!
      Beijos

      Excluir
  10. Fiquei com vontade de ler esse livro. Não gostei muito da capa, mas sua resenha me empolgou a ler e desocbrir os mistérios que você fala na resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você vai adorar! E quando descobrir quais os mistérios que vão sendo revelados.. nossa ai vai amar mesmo haha!
      Beijos!

      Excluir
  11. que lindo teu blog :D a resenha ficou ótima, mas a capa desse livro deixou mesmo a desejar... mas é isso, sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ingrid!
      Ah obrigada pelo elogio =D
      Adorei fazer a resenha deste livro, ele com certeza entrou pros favoritos haha'
      Um beijo enorme flor!

      Excluir
  12. Oi,

    adorei a capa e sua resenha! Agora tô louca por esse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Realmente essa capa é linda *_*.. e a estória era melhor ainda hahaha'
      Beijos

      Excluir
  13. A capa é linda, mas nunca tinha ouvido falar desse livro! Mas pelo jeito deve ser bom, pela resenha positiva...
    Também tenho meu cantinho, e estou seguindo o seu, se puder dar uma passada lá...
    www.livrosedesejos.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alyne!!
      A capa é linda sim.. aa estória me encantou haha, quero a continuação rápido!!
      Já estou seguindo viu flor??
      Beijos

      Excluir
  14. UAL linda *O*
    Sério mesmo que eu tenho que ler esse livro o quanto antes *-------------------------------* hehehehe
    Parece ser perfeito e muito bom o desenrolar da trama.
    Sem dúvida nenhuma vou ler, e esse ano ainda ;)
    Valeu a dica viu? Meus parabéns, a resenha está magnífica \õ
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*


    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ewerton õ/
      Você não sabe como fico feliz com os seus comentários =D
      Sim sim o livro é perfeito, eu adorei e talvez ainda vá ler de novo. É aquele livro que você pode ler quantas vezes e nunca se cansar da estória =D
      Você tem que ler, é ótimo, ótimo mesmo kkkk'
      Obrigada pelo comentário, fiquei super feliz!
      Beijos

      Excluir
  15. Nossa! Pela sua resenha o livro parece ser bom e envolvente. Agora fiquei curiosa para saber como é a trama e como acabou livro.

    parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su!
      Até eu estou curiosa para saber o que vai acontecer,ele precisa de uma continuação haha'
      Adorei seu comentário
      Beijos

      Excluir
  16. Oi Ana, tudo bom?
    Você disse tudo! Eu já li esse livro e concordo com tudo que você falou, quer dizer, escreveu kkk
    Sério, esse livro precisa ter continuação, não é possível que ela nos faça ficar loucos.
    os persongens são otimos, e o novo casal que está se formando me interessa saber e muito.
    Eu adorei este livro, vamos torcer para ter o segundo.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli õ/
      Esse livro precisa de uma continuação não é mesmo? haha'. Não dá para deixar como ficou, kkk'
      Que bom que você concorda com o que eu escrevi, fico realmente muito feliz =D
      Adorei seu comentário viu Poli?
      Beijos

      Excluir
  17. Parece ser um livro muito bom!
    bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir