terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Promessa

Oie galerinha, como vocês estão? Espero que bem.
hoje o post será totalmente diferente. Não vai se falar só de livros, bem vocês vão saber rapidinho do que estou dizendo.
Lembrando que estes post's que for ao ar está semana está programado, devido ao fato de estar ocupada e não ter tempo para entrar aqui, e peço mais uma vez mil desculpas, retornando. Sábado dia 31/12 no Submarino (maldito Submarino ¬¬') estava com uma promoção imperdível.. E quando digo imperdível, não é brincadeira e não é meu lado compulsiva falando, os três livros da série Feios, que no máximo custa R$30,00 reais cada um, estava os três por R$50,00. O que eu fiz? Falei com minha mãe (é ela ainda que paga os meus livros, mais isso irá mudar) e disse que estava muito barato e estava a muito tempo estes livros na minha lista. Mais retornando um pouco mais, lembram que eu disse no Twitter que queria o livro Um Dia? Pois simplesmente queria este livro, por que todos dizem que é bom e eu quase nunca tenho um romance só romance na minha estante! Então resolvi juntar o útil ao agradável, para mim pelo menos. Antes eu tinha comprado o box da série Diários de um Vampiro, o box do seriado. E eu nem perguntei para a minha mãe, fui logo comprando, ela ficou uma arara. Acho que ela vai pagar #torçam.
Voltando, no Sábado comprei esses três livros, Feios, Perfeitos e Especiais que nossa a uns quatro meses está na minha lista para comprar, mas sempre eram caros demais e para não pagar frete peguei o livro Um Dia (com a capa do filme, espero que venha mesmo com a capa do filme Submarino, não faça essa cachorrada comigo ¬¬') e ao todo deu uns R$73,80 com mais o do box do seriado que foi R$40,00 se eu não me engano, prometi a mim mesma e para minha mãe que não vou comprar nada, absolutamente nada no mês de Janeiro. Aliais se eu comprar é pura falta de respeito com minha mãe, pode dizer. Pô to fazendo ela gastar demais comigo, mas como sou uma filha muito "ajudante" (não perguntem) acho que mesmo ela reclamando que ela só gasta as coisas comigo vai me comprar. 
Então fica registrado aqui, que até dia 01/02/2012 não vou comprar nada, nada mesmo. Vou usar este mês inteiro para colocar todos os meus livros em dia, vou ralar mais que queijo em um ralador e em um mês quero ler pelo menos uns dez livros!
Isso é para ficar registrado aqui, para não poder faltar com a minha promessa, já deixei bem claro para minha mãe não comprar nada, depois desta minha compra descontrolada que eu fiz.
Por isso se for ter um Comprei, Chegou e Agora Tenho, será só de parcerias, ou coisas que eu ganhei. Pois estou de "dieta literária" haha'
Um beijo enorme para vocês e me dêem força mentalmente heim.. que eu consiga resistir a essas tentações de promoções.. A Milly é prova viva que eu não consigo, mais vou tentar (tentar não Ana, você vai conseguir)
Tchauzinho

8 comentários:

  1. Oi Ana!!
    Boa sorte com a "dieta literária" :D
    Eu também não estou comprando livros no momento, primeiro preciso ler os que já tenho e ainda não li.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorinha *o*
      Olha até agora to meio que me saindo bem, acredita? Ganhei dois livros, pois estavam na minha lista a tempos e minha mamys comprou pra mim. Cara precisava ver a minha felicidade com aqueles dois livros *o*. Um deles já li em breve, terá resenha aqui no blog. haha'
      Nossa eu tenho em torno de uns 30 livros para ler, mais nesse mês, já consegui ler seis. Está ficando mais fácil pois estou pegando o jeito.. hahaha.
      Valeu pela força Sora.
      Um enorme beijo

      Excluir
  2. Oie, ficar um tempinho sem comprar livros às vezes pode ser bom. O dinheiro destinado a eles pode ser usado para outras coisas importantes e você aproveita e coloca a leitura em dia. Boa sorte e não se preocupe, o mês passará rapidinho. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda *o*
      Nossa você acredita que com esta loucura toda, de mudança, eu nem pensei em comprar livros? Olha a gente está quase acabando o mês e nem me dei conta, verdade o mês está passando rápido mesmo e já dei uma pequena adiantada nos livros.. haha'
      Valeu pela força Nanda *o*

      Excluir
  3. Oi, Ana. Não vejo nenhum problema você parar de comprar livros por um tempo, além de sobrar dinheiro pra você gastar com outras coisas, cds por exemplo, não irá correr o risco de sua mãe ficar com mais raiva de você!
    Leia todos os livros que tiver e não esqueça das resenhas, viu?! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriel,
      nossa esse mês foi aquele mês. Como não estou entrando muito aqui, fica meio dificil saber das novidades rolando, então me controlo, e meio que não gastei muito dinheiro ainda bem. Básicamente estou mega feliz com alguns livros que estou despachando, que a tempos estava na minha lista de leitura.. haha
      Beijos

      Excluir
  4. Ah, entendo você completamente. Também é minha mãe e meu namorado que compram os meus livros 'Haha. Como você também não estou fazendo compras, mas não porque gastei demais e sim porque tenho uma imensidão de livros não lidos, vai fazer três meses que estou sem comprar nenhum livrinho, estou literalmente enlouquecendo 'Haha. Vou torcer para que você consiga cumprir sua promessa :))

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline *o*
      Nossa, as vezes eu preciso dar uma parada, tem livros que estão na minha estante desde a metade do ano passado, e eu ainda nem li. É uma loucura. Nossa três meses? Se eu já to um mês, meio que enlouquecendo, imagina você, mas calma que em fevereiro você compra alguns livros.. haha.. e também estou torcendo para que você diminuia alguns livros viu?
      Um beijo!

      Excluir