quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nova parceria: Editora Arqueiro/Sextante

Oie galerinha, tudo bem? Ah eu espero que sim!
Hoje venho trazer uma hiper novidade, já faz algum tempo acho que uma semana que isso aconteceu e até agora só uma pessoa sabe disso. Está vendo? Estou tão ocupada que nem andei divulgando por ai ¬¬'.
Mais é que sobre uma ajudinha da Milly (que ficamos tipo, altas horas trocando conversas de MSN, sobre livros, parcerias, editoras) que ela me deu uma forcinha e eu acabei de fechar uma parceria com uma editora mega!.. A Arqueiro/Sextante.
É a primeira editora parceira do blog e estou tão feliz, ainda, que cara fiquei adiando isso hahaha.. Quero agradecer a Isa por ser uma fofa e me tratou mega bem!!
Obrigada a editora pela mega confiançaa..
Bora conhecer um poquinho mais eles? <õ/


"Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
" (fonte).

Site da editora Arqueiro


"Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.
Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather
."(Fonte)

Site da editora Sextante
Nossa eu ainda nem estou acreditando *o*
Beijos e até a próxima pessoal.

6 comentários:

  1. Nossa que bacana:))
    A Editora Sextante tem simplesmente livros maravilhosas. Parabéns pela parceria, que seu blog cresça sempre mais e mais.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaá Aline, super obrigada *o*
      Ainda estou euforica, por conseguir essa vitória ahaha. Valeu mesmo.
      beijos

      Excluir
  2. Parabéns Ana! Você merece! E que venham mais e mais editoras!
    Os títulos dessas editoras são ótimos!
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bih *o*
      Nossa nem sei agradecer pelo carinho!!
      Muito muito obrigada viu??
      Um beijo enorme pra ti!

      Excluir
  3. Parabens pela nova parceria!! A Arqueiro é uma otima editora e tbm parceira, tenho certeza que será bem proveitoso ;)

    Beijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapha *o*
      Obrigada flor, nossa ainda estou curtindo esse momento parceria hehe.
      Um beijo enorme pra ti..

      Excluir