quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Definida a capa de Destinada da série House Of Night

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom alguns de vocês já devem saber desta noticia, outros não, então por isso eu vim postar aqui no blog. O que eu mais me surpreendo é a facilidade que esse povo faz livros, pô ainda to no Caçada (provavelmente quando este post for ao ar, já terei terminado), e tenho mais três livros antes de ler esse novo lançamento. Juro que essa série vai me levar a falência e não tem fim não? Pelo amor de Deus, quero ver o final disso e ver se vou gostar (o que posso fazer se gosto de vampiros, malditos vampiros sedutores, lindos u_u)
A editora Novo Século queria mudar o padrão das primeiras capas. Digamos as oito primeiras capas de um jeito e a nona sai totalmente diferente? É meio que revoltante e eu prefiro a primeira versão, adoro preto!
A capa que seria era essa e a cor é legal e tudo o mais, só que não ia combinar nada com os outros livros que tínhamos não é mesmo? 


Essa era pra ser a capa, mais como disse fugiu total do padrão e bem, não ia ficar legal. Só se a série inteiro fosse lançada como a primeira versão, depois assim como fizeram com o Crepúsculo e muitas outras capas de livros, fizessem esta edição para os colecionadores. Confesso que ficaria meio com pé atrás se fosse pra comprar. 
Mas para todos os fãs da série (ta falando comigo <õ/) eles voltaram atrás e finalmente fizeram a capa mais linda de todas na minha opinião da série. Vamos conferir.


Vai dizer que está não é a melhor capa da série até agora? Eu adorei esse verde-água, ou sei lá qual o nome desta cor. Eu só quero dizer que amo ela, então com certeza só vou comprar os dois últimos que falta para completar minha coleção até o momento (Queimada e Despertada) para ficar ansiosa por este livro na minha casa.
A editora deu uma nota sobra a edição das capas.

"Em respeito a opinião dos fãs da série e colecionadores, manteremos o padrão das capas anteriores para os próximos lançamentos da série HON. – Capa para 9º livro da série House Of Night – Destinada."

Fiquei muito feliz editora Novo Século, <õ/

E depois que toda a série for lançada aqui no Brasil com as capas da Novo Século eles relançarão os livros com as capas novas, que eu não sei se compraria ou não. Vamos dar uma olhadinha no primeiro volume para ver como é:


Eu adorei, mas tenho que ver as outras capas, vai que eu demonstre a louca que tenho dentro de mim, e queira está versão. Tudo depende de como vai acabar está série.
O que vocês acharam? Eu curti, ainda mais aquela que mantém o padrão *o*
Um beijo gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário