terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comprei, Chegou e Agora Tenho 15#

Oie gente, voltei haha'
Hoje trago o primeiro video Comprei, Chegou e Agora Tenho de 2012 \õ/. Olha o primeiro de muitos haha. Desculpa pelos erros, a enrolação na língua, que ainda não consegui controlar haha'.
Esperem carregar e vejam!!



* Livros Citados:

A Tormenta de Espadas - George R.R Martin - Leya
Um Dia - David Nicholls - Intrínseca
O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin - Agir
Pegasus - Kate O'Hearn - Leya
Feios - Scott Westerfeld - Galera
Os Seis Signos da Luz - Susan Cooper - Novo Século
A Promessa - Richard Paul Evans - Lua de Papel
Jane Austen - A Vampira - Michael Thomas Ford - Lua de Papel

* Livros Lidos:

Estrela Píer - Kamila Denlescki

* Leitura do Momento: 

A Guerra dos Tronos
Anjos Caídos
A Menina Que Roubava Livros

E é isso gente, uau esse video foi o mais rápido que já fiz! E olha que mostrei muita coisa heim? haha'
Um beijo!

16 comentários:

  1. Parabéns pelas aquisições, quero ler logo esse livro: um dia, dizem que foi considerado o melhor do ano passado! Abraços, gostei do vídeo. mas no geral todos os livros parecem ser interessantes.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caíque somos dois que quer ler esse livro, mas quem disse que posso? kkk'.. Pelo menos não agora, talvez em fevereiro!! Sim em fevereiro eu leio haha'
      Obrigada, adorei o comentário ^.^
      Beijos

      Excluir
    2. Então vou ficar esperando pela sua resenha Aninha :)

      Excluir
  2. Muito bacana o seu video ;)
    Os livros estão demais também :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!
      Obrigada ^.^.. Nem sei quando vai dar tempo para ler todos os livros, mas dou um jeito =D
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns!!! Quantos livros =)
    Ganhei Feios de aniversário, a capa é linda!
    Você tem que ler Um Dia é um dos mais, mais lindos (tem resenha lá no blog, vem!.
    Comprei A Guerra dos Tronos essa semana ( os 3 primeiros da serie,pra dizer a verdade; super feliz aqui!)
    Parabéns pela caixinha de correios.

    Beijo, Laís
    @livroeleitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La
      Adoro os seus comentários =D
      Eu to louca para ler Feios e Um Dia, está na lista para ler em fevereiro =D
      Você vai amar A Guerra dos Tronos ^.^
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Quantos livros!! :D
    Queria ler Pegasus, vou aguardar sua resenha para saber se é bom :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorinha ^.^
      Fiz aquele estrago no Submarino haha'
      Pegasus to tentando colocar ele na lista para Fevereiro, então talvez emFevereiro tenha resenha aqui =D
      Espero que você goste da resenha ^.^

      Excluir
  5. Oie Ana muito livros em...

    Eu ganhei Um dia e to louquinha para ler.

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda!
      Caraca to me segurando para não pegar logo ele e devorar haha'
      Beijos

      Excluir
  6. Oi,

    tem selinho para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com/2012/01/selo-6.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ana!!
      Adorei o selinho em breve vou responde-lo viu?
      Obrigada por me indicar flor ^.^
      Beijos

      Excluir
  7. o.O
    Jesus amado, quantos livros hein flor?!?!!? Uaaau, caixinha bem recheada!!!

    Eu amei Estrela Píer, não foi nada comparado ao que eu esperava, foi muito melhor!!! Huhuhuhuh!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos livros em?! Li Estrela Píer faz um bom tempinho e como você também gostei bastante. Tenho Feios já faz tempo encostado na minha estante, espero em breve ter oportunidade de ler. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  9. Floor, eu adorei Estrela Pier! *-* Mto bom, né?!

    Onde vc mora, perto de Ribeirão Preto????

    Séries são um problema, né? usahushuahs
    Preciso completar várias ;~

    Eu quero Um Dia com a capa do filme! Ja tenho o outro, mas quero essa capa! hahaha

    eu tenho os 3 primeiros da serie do G.R. Martin, mas ainda nao li :~ Meu namorado que tá fazendo a festa hsuhausha o bom é que ele falou que vai comprar o 4º *---------*

    Que baratinho esse Os Seis Signos da Luz, pena que eu nao to comprando nada, alias nem posso ;/

    Floor, pode mudar de livro se quiser hahahaha
    Fique até com dó de vc! sahushas

    Beeijão
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir