segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ausente

Oie gente, como vocês estão? Espero que bem.
Lembram que no Sábado falei que não poderia fazer um video Dos meus livros favoritos, por falta de tempo? Então vou explicar tudo aqui e peço que vocês entendam.
Eu vou me mudar, acho que até dia 10 de Janeiro minha outra casa esteja pronta e possa ir para lá. Uma casa nova, um quarto novo. Um ano muito melhor.
O único problema? Que vai afetar um pouco vocês e a mim também. Com essa coisa de mudança, lógico que tenho que ficar tirando todas as minhas coisas, guardando, roupa, livros. Enfim tudo. E isso dá um enorme trabalho, então nessas duas semanas vou ficar um pouco afastada do blog, um pouco afastada dos meus amigos e um pouco ausente para comentar nos blogs. 
Eu só peço que vocês entendem, mas vou fazer um esforço e postar aqui, dar uma comentada ali. Não quero deixar parado o blog, pois além de estar me mudando tem esse negocio de internet que temos que dizer que estamos nos mudando aquele rolo, que todos conhecemos. Então vai ficar mesmo enrolado eu entrar aqui, conversar com vocês.
Mas se eu não ajudar, eu não me mudo. Eu quero o meu quarto pô. 
Então é isso, estou escrevendo este post no Sábado e deixando programado, só para vocês perceberem que estou mesmo sem tempo.
Peço mil desculpas e prometo não deixar vocês na mão. Afinal quero começar muito bem 2012 e não quero de jeito nenhum deixar vocês na mão.
Um enorme beijo
Tchauzinho

6 comentários:

  1. Oi Ana!
    Claro que nós entendemos... mudança é algo que toma bastante tempo mesmo.
    Espero que dê tudo certo!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorinha *o*
      Obrigada pela força.. ain esses negocios de mudança estão acabando comigo haha, mas depois sei que vai valer a pena.
      Um enorme beijo flor

      Excluir
  2. Oie Ana, claro que entendemos, ficamos aguardando você de casa nova. Não vamos te abandonar não. Bju grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda *o*
      Você é uma amiga para todas as horas não é mesmo? *o*
      Muito obrigada por todo o carinho viu? Nunca vou me esquecer disto jamais.
      Um enorme beijo pra ti *o*

      Excluir
  3. Oi Aninha,
    Claro, mudança é sempre confuso... mas é legal, né? Casa nova, coisas novas, novo ambiente *-*

    Só não esquece do meu livrinho (Kit 3 do sorteio de Natal - Memórias de uma Gueixa) que eu ganhei :)
    Vou aguardar ansiosa por ele ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata *o*
      Nossa mudança, tem seus lados terriveis, mais é ótimo se mudar hahaha. Obrigada pela força!!
      Não esqueci de jeito nenhum, é que com toda essa coisa fica dificil colocar no correio, mas está semana eu ponho viu? Desculpa pela demora flor!
      Um beijo enorme pra ti

      Excluir