sábado, 24 de dezembro de 2011

Vampire Diaries: Livro x Série

Olá galerinha tudo bem com vocês? Nhaá espero que sim.. =D
Hoje eu venho trazer uma coisa.. que todos já devem ter ouvido falar.. e talzs.. mais como estou lendo os livros da série.. e vendo a série também..(consegui baixaar.. finalmentee!!).. decidii fazer isso.. então bora lá!
Todos dizeem que tem uma grande diferença entre os livros da L.J. Smith Diários do Vampiro.. do que da série Vampire Diaries.. e todos gostam mais da série.. eu gosto dos dois.. afinal to adorando o livro.. mais cada um tem se gosto.. e vou tentar explicar.. por que existe essa diferença.. tão  grande.. e por que todos amam mais a série..

Vamos concordar.. que isso foge um pouco do padrão normal de qualquer leitor não é mesmo? Todos gostam muito mais dos livros, que contém mais detalhes do que a série ou o filme baseado.. maaas.. a respeito dessa série.. todos concordam em uma coisa: Adoramos a série.. por que?
Primeiramente.. eu acho que é assim.. lembrando é na minha opinião não me matem pelo amor de Deus.. hahaha.. Elena.. no seriado, para mim, é forte, decidida, na dela, mesmo quando acaba de perder os pais, ela se mostra que quer tocar em frente.. e quer esquecer isso.. Já a Elena do livro.. me desculpem mais no começo ela é um pouquinho sim e vocês tem que concordar, quem já leu os livros.. ela é fútil, quer tudo para ela, uma egoísta.. E quando Stefan aparece no livro.. ela quer por que quer, que ele seja dela.. mesmo ele a desprezando umas três vezes ou quatro, ela ainda quer ele.. só para ela e mais ninguém... Já no seriado.. ela meio que nem precisou para tanto néh? Estava saindo do banheiro masculino e tipo se esbarra nele.. e ai começa tudo.. primeiramente é ele quem dá o passo seguinte e não ela, que praticamente se joga em cima dele.. no livro.. Esse é um ponto que estou torcendo para melhorar nos livros.. Agora que ela descobriu a verdade sobre ele, espero que ela seje mais forte.. simples assim..
Outra coisa.. odeio imaginar a Elena do livro loura, não me levem a mal não, é só que comecei a ver a série de TV primeiro, então imaginar ela loura é horrível.. eu sou mais ela morena, ou castanha.. seila como é o cabelo dela.. hahaha.. e ela na série de TV é mais descontraída.. não é popular nem nada.. tem um irmão.. no livro é uma irmã.. e acho ótimo que mudaram isso na série.. Enfim.. eu levei um baque quando vi que a Elena nos livros não fosse tão forte, não tivesse personalidade, como a Elena do seriado.. então prefiro a do seriado.. e esperando desesperadamente que mude nos próximos livros ;D

Segundo.. eu adoro o jeito misterioso.. do Stefan.. tanto no seriado.. quanto no livro.. não mudaria nada.. a não ser.. que ele fica se martirizando tanto.. estou falando do livro.. achando que é ele que está matando as pessoas.. que mesmo não terminando de ler O Despertar, acho que não é ele que está fazendo isso.. ele é cavalheiro, educado.. tipo.. ele é Stefan Salvatore.. tipo.. o cara.. elegantee.. jogador de futebol.. um atleta.. aquele ar de misterioso.. aquele tipo.. "Não quero nada com você, mas sou educado demais para partir o seu coração".. é quase impossível eu falar dele.. e sei que todos gostam mais do Damon por ele ser o cara mau - e gostoso cof cof -.. mais e dai? Eu adoro os irmãos Salvatore.. não opto por ninguém.. para mim.. os dois são bons.. E Stefan ainda pensa na sua antiga amada Katherine.. sabe.. no seriado nem tanto aparece - eu acho, galera lembrando ainda não vi toda a primeira temporada -.. mais mesmo assim.. é Stefan!!

Terceiro.. e o motivo por todos verem a série.. confessem.. SHAUSHAS'.. Damon Salvatore.. aquele gato.. ele é mau.. - o que eu não acho -.. ele é o vampiro que segue as "tradições" antigas.. chupa sangue humano.. e vamos dizer a verdade.. um vampiro do bem sexy pode falar? Quando escolheram Ian Somerhalder para fazer o papel de Damon logo pensei: "Pronto, mais um rostinho bonito e fazendo um vampiro nada atraente".. mais quando vi ele aparecer na TV e interpretar.. eu falei.. "PQP.. que vampiro perfeito".. sim eu pensei isso mesmo.. Ao contrario de todos acharem que Damon é o mau.. logo no primeiro episódio da série vi que ele não é.. ele sofre.. sofre por ter "perdido" Katherine.. e faz essas coisas absurdas.. tipo "chupa sangue de humanos".. que deixa ele mais mau ainda.. e não faz com que a gente queira que ele pare de fazer isso.. que ele seje do bem.. faz com que ele seja mau mesmo.. hahaha.. Até agora.. poucas vezes Damon apareceu no livro.. apareceu ele pelas lembranças de Stefan.. vamos descrever Damon assim: Bonito, encantador, sedutor e irônico. Então isso.. faaz com que sentimos uma mega atração poor ele.. e fique pensando.. 

Quarto.. as amigas de Elena.. no livro.. ela tem duas amigas fiéis.. Bonnie que é "sensitiva".. e Meredith uma amiga muito legal, está sempre do lado de Elena.. e Caroline.. bem essa ai.. eu não digo que é amiga de Elena.. nem no livro.. nem no seriado.. acho ela muito chata.. e por mim.. Damon podia matá-la.. sem dó nem piedade.. SHAUSHAUSHAUSH'.. As amigas de Elena.. no livro.. a ajudam com Stefan no começo.. quando ele rejeitava ela.. e ajudam fazendo um pacto.. que ele seria apenas dela.. já no seriado.. até agora.. pelo amor de Deus não me matem, vocês que estão mais adiantados do que eu, me avisee hahaha.. retomando.. só acho a Bonnie amiga de Elena no seriado.. e ponto.. hahaha.. 

E quinto.. acho hahaha.. O Matt.. no seriado.. ele é um bobão, desculpa ele é bonito e tudo o mais.. mais é chato para caramba.. ele ainda acredita que ele e Elena vão continuar tendo alguma coisa, sendo que ela já deu um fora nele.. ele não tem semancol não? Já no livro.. Matt é um fofo.. e amigo.. amigo mesmo.. ajuda Elena.. e não dá uma de "meu Deus perdi ela e agora?".. ele fica com ela.. ajuda ela.. sabe amigo-para-todas-as-horas? Então é ele.. seriamente.. por que isso não está no seriado? Ou será que está e eu que não percebi?? oO'..

Ok, ok, vocês com certeza estão muuuuuitoo mais adiantados do que eu, e por isso.. sabe coisas que eu não sei - cof cof ainda cof cof - então.. não me crucifiquem.. de eu achar tudo isso.. mais vocês tem que concordar com a Elena néh? Só uma coisa.. SHAUSHAUS'..

E é essa a diferença.. no seriado tem ação.. vemos as coisas.. no livro.. fica tudo parado.. aquela melancolia.. que quase faz jogarmos o livro pela janela - eu não digo que sou eu, pois estou adorando, mais muita gente se senti assim - então.. a maioria vê por causa do Ian pode confessar vai, até eu confesso.. hahahahaha.. mais e ai o que vocês acharam? Sinceramente galera.. estou aqui de madrugada escrevendo.. quase morrendo que vocês me mateem.. hahaha.. mais sendo totalmente sincera ;D
Deixem a opinião de vocês, o que vocês gostam no livro, no seriado.. quero muito saber.. hehehehe..

Um beijo enorme para vocês.. e será que faço o Comprei, Chegou e agora Tenho, em video ou em foto?? Hhahahaha.. só depois vocês vão descobriir.. um enormee beijoo.. amanhã é Natal <õ/

Tchauziinhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário