domingo, 11 de dezembro de 2011

Series

Oie galerinha tudo bem com vocês? Nhaá espero que sim..
Faaz muito tempo que eu fiz o ultimo post de series.. as que eu gostooo e principalmente as que indico para vocês.. Das três series que vou mostrar para vocês.. todos já conhecem.. mas eu ainda curto e indico.. e algumas.. eu só vi os primeiros episódios mais mesmo assim recomendo.. Bora parar de reclamar e mostrar logo as três series?? hahahaha'


Nossa essa é uma das primeiras que tenho o maior amor e o maior.. sei lá.. Acho muito engraçado.. Pra quem não sabe o SBT começou a passar.. e eu acompanhava maaaaas como ninguém ai é tão NERD assim.. a serie não fez tanto sucesso por isso não deu continuidade.. O que foi uma pena.. pois eu simplesmente adorava.. "Heey Ana por que você não baixa a serie?" Você deve estar se perguntando.. eu baixei.. hehehe.. só estou tomando coragem para ver e dar altas gargalhadas.. Vamos conheçer um pouquinho sobre a serie ;D

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.

Galera super recomendo vocês assistirem.. além de muito engraçado.. a gente aprende com eles ;D.. Indo para a próxima..
Glee.. Nossa eu nem sei como explicar essa série para vocês.. Na sua terceira temporada.. Chegou e chegou com tudo.. eu sinceramente.. só vi a primeira inteira.. a segunda ainda nem tive coragem de ver.. pois eu acho que na terceira trocaram todo o elenco.. então.. To mega triste se isso realmente aconteceer.. Já a minha irmã viu toda a temporada.. eu ainda estou criando coragem.. Maaaas eu recomendoo ela.. a primeira além de divertida tem muitas musicas que eu simplesmente adoroo.. e já virei fã.. Vamos conferiir mais um pouquinho a série??

Com 13 episódios encomendados pela emissora para a primeira temporada, os 12 restantes só devem ir ao ar na próxima fallseason, provavelmente em setembro/2009.
Para quem não sabe, Glee é uma série de comédia, nova série do criador de Nip/Tuck, Ryan Murphy que junta um estilo musical, mais ou menos no estilo de High School Musical (Mas muito mais adulto e bem humorada), que estreia no dia 19 de Maio na FOX. Contudo, a temporada só começa a ser exibida na fa.


E minha queridiinha.. minha queridinha.. HSAUSHAUSH'.. Diários de um Vampiro.. nossa quando vi o primeiro capitulo dessa serie.. quase morri do coração e fiqueei tão viciada que ainda quero comprar os livros.. mesmo todo mundo dizendo que não é bom.. que a serie é melhor.. mais preciso ter entende? Esse também vi só uns cinco episódios dessa serie.. Mais mesmo assim.. eu adoreeei.. e ainda adoroo.. E pra quem não sabe.. o SBT (é de novo ¬¬') vai passa-la dia 26 as 9:30 da noite.. Então pra quem ainda não viu e ta louco para ver.. Não percam essa chance.. Vamos conhecer a serie.. E não venham me perguntar se gosto mais do Stefan ou do Damon que ambos estão empatados ;D
Sinopse: A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L. J. Smith.

Bem galera.. eu espero que vocês tenham gostado.. poiis eu adoreei compartilhar mais uma vez com vocês as minhas series favoritas.. e amanhã.. trago a vocês os meus filmes.. hehehe.. que tenho visto nos ultimos dois meses.. como não estou fazendo mais O que eu vi nesse final de semana mais prometo retornar.. vou fazer um post com os filmes.. colocar fotos pelo menos se não fica gigante hehehe..
Um mega beijo e até a proxima!

9 comentários:

  1. Oi,

    eu simplesmente amo The Big Bang Theory, eu gostava bastante de Glee, mas atualmente estou achando a série muito chata!

    Nunca assisti Diários de um Vampiro, já li os livros, mas a série não me atrai muito...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha o único que eu dei uma olhada foi Glee, mas não faz o meu tipo. Espero vê o diário dos chupadores de sangue para ver se é bom.

    Mas cada um tem seu gosto e pelo menos posso concorda em uma coisa adorei a postagem.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Adoro séries!Estou te seguindo...se puder me segue tbm e participa do sorteio do livro o preço de uma lição. Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com/2011/12/promocao-de-700-seguidores-do.html

    ResponderExcluir
  4. Amo Glee e agora vou começar a assisitir Diários de Um Vampiro parece ser bom *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Ma *o*
    Então estou no caminho certo pois The Big Bang Theory é uma coisa doida.. e estou tomando coragem (até agora) de ver o primeiro.. mais garanto que vou veer!! Sinceramente? Acho que a primeira temporada de Glee é uma das melhores e não supera.. ;D
    Diarios de um Vampiro.. nem me lembre eu via.. mais não consegui baixar mais.. D: to tão decepcionada hehehehe..
    Um beijo floor e adorei a tua visitinha ;D

    ResponderExcluir
  6. Olá Su *o* aa eu adoro Glee.. mais como você disse cada um tem seu gosto ;D
    hehehehe.. e se não faz seu estilo você está sendo mais que sincera.. "diário dos chupadores de sangue".. eu também estou louca.. mais é pra terminar.. kkkk'..
    Que bom que você gostou floor.. e obrigada pelo comentário e pela visita..
    Um enorme beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Pa *o*
    Eu tbm adoroooo series... hehehehe.. E vai vir mais series por ai.. esper e torçam para eu gostar de mais algumas hahahha
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá Le *o*
    haha.. que bom que você também curte Glee.. e Diários de um Vampiro você vai babar no Damon e no Stefan e confesso.. não sei qual vampiro escolher.. Sempre fico com os mocinhos e o Stefan é um gato.. Mas o Damon... É uma beldade.. kkkk'.. Estou beeem meio assim.. dividida.. e fico com os dois.. hahaha
    Um beijoo!

    ResponderExcluir
  9. Glee é muito chato e sem graça... mas em compensação amo TBBT.

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir