quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Selinhos e memes

Oie pessoas.. estou de volta.. hahaha.. como vocês estão? Espero que muito bem =D
Agora estou aqui para mostrar os selinhos os memes que eu tenho recebido.. e putz to mega feliz por recebe-los =D.. Bora começar?? <õ/
Os três primeiros selinhos que vou mostrar a Nanda do blog Trilhas Culturais que me indicou.. Nanda muitissimo obrigada <3..

- Regra:
  Falar 7 coisas sobre mim:

1- Sou desastrada
2- Viciada em livros e filmes
3- Adoro cantar e criar minhas musicas e também escutar bandas antigas, tipo Abba, Titãs, Nirvana, AC/DC, e muitos outros
4- Adoro ficar rindo com a minha família
5- Só vou para escola para encontrar meus amigos e não para estudar e sempre visto tênis.. All Star.. estilo meio rock meio emo.. ainda não decidi
6- Viciada em Coca-Cola e chocolate
7- Minha risada é a pior da turma e contagiante


Bora responder mais um selinho.. 


Regra, responder à pergunta:
Conte-me sua história... Quero dizer, desde o início, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a ideia de criar um blog... Coisas como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora...

Olha por incrivel que pareça eu não era muito chegada a ler, eu lia, mais não era nada comparado a hoje em dia, lia muito Gibi.. sempre procurava livros de aventuras, afinal desde pequena viciei muito em filmes.. graças ao papys.. então não era tão assim.. Foi só quando minha amiga Nessa, comentou sobre Crepúsculo naquela época não sabia que teria tanto sentido na minha vida.. mais comecei a ler.. por nada.. e foi pelo PC.. naquela época não comprava livros.. minha carteirinha de biblioteca era ótima.. uns 20 livros.. mais fora isso nada.. Ai foi que me encanteei.. lembro que ficava disputando com a minha irmã para ver quem lia mais.. ela terminou primeiro Crepúsculo.. depois eu.. e depois foi a saga inteira.. mais só eu terminei.. a saga inteira li pelo PC.. Olha tive bastante problemas.. ainda mais no comecinho que baixar todos os livros que via pela frente pelo PC.. e o pior que uso óculos.. e tipo queria tanto ficar lendo que me prejudicou muito.. mais não ligo muito para isso.. e o pior meu pai me mandava dormir cedo.. e eu não comprava livros de jeito nenhum, mais sempre ficava admirando quando ia num shopping.. mais levou um tempo para eu comprar meu primeiro livro realmente. que foi? Crepúsculo.. hehe.. mesmo já tendo lido eu queria ele na minha mão.. chamar de meu.. Minhas alegrias? Foi tipo.. ver que realmente achei uma coisa que nunca iria abandonar.. aquela alegria de comprar meu primeiro livro, aquela sensação maravilhosa.. ninguém vai tirar de mim... aquele cheirinho quando abri Crepúsculo.. chamando de meu.. aquela foi a minha melhor e mais feliz alegria.. também tenho muita alegria quando um livro chega aqui em casa.. mas a mais emocionante.. foi essa.. A ideia de criar um blog, necessariamente não surgiu de mim, eu tenho um blog mega pessoal.. e nele.. escrevia de tudo.. mais uma coisa eu escrevia com mais frequencia.. era sobre livros.. e ai eu ficava vendo os blogs literários.. comecei a entrar nesse mundo.. e minha paixão foi só crescendo.. vendo as pessoas mostrar os seus livros me fascinava e ainda me fascina.. ai um dia meu primo Anderson que estava aqui em casa.. disse "Por que você não cria um Ti?".. e eu sempre falava que não... que era impossivel eu ter algum seguidor.. ai uma noite quando estava sem nada para fazer.. criei o Garota Sonhadora em Livros, na época achei o titulo meio brega.. mais quer saber? Eu adoro.. hahaha.. e como eu consegui chegar até aqui? Graças a Nanda.. que sempre me apoiou.. e meu primo que fez esse layout lindo pra mim.. Mais uma vez primo.. obrigada <3.. 
Ufa, calma gente tem um pouco mais hahaha'..

Regras:
• Linkar quem te indicou:
• Responder as perguntas;
• Indicar 7 blogs para ganhar este selo. Dizer as 4 pessoas que você mais ama e os motivos disso

Perguntinha dificil essa heim?? hahahhaa'
Bom primeiramente.. Deus.. foi graças a ele.. que estou aqui.. e se ele não tivesse um bom destino para mim, por que me quis colocar na Terra certo?
Segundo.. A minha familia.. acho que nada se compara a familia que eu tenho.. são eles que me divertem e são eles que amo muito.. e sem eles.. acho que não seria nada (meio clichê, mais é a mais pura verdade)
Terceiro.. aos meus amigoos de escola.. e aos meus cachorros.. acho muito dificil que se algum dia me perguntassem de novo essa pergunta eu mudaria alguma resposta.
E quarto.. aos meus amigos blogueiros.. Todos que comentam.. todos que seguem.. todos que fiz uma forte amizade.. eu amo.. sério.. a Nanda que fica eu ouvindo coisas sem sentido e minha irmã mias velha <õ/..eu ainda fico me perguntando como vocês me aturam??

* Dizer as 4 coisas que você mais ama fazer
Ler
Cantar
Dançar 
Estar junto com os amigos e familia

* Dizer como seria (ou foi) o casamento dos seus sonhos.

Bem ainda não me casei.. acabei de fazer 16 anos, to meio nova não acham? Mas já imaginei como quero meu casamento..(hoho, sim!!).. acho que o casamento perfeito.. tem que ser com a pessoa que amo.. e que a pessoa me ame também.. não futilidade.. Amor.. aquele que deixa nossos corações batendo forte, que sente saudade da outra pessoa quando ela não está.. Amor mesmo.. seria perfeito encontrar a pessoa que corresponda ao mesmo sentimento que o meu.. (to romantica demais fala ai.. hahaha)

* Dizer qual sua parte favorita do filme Amanhecer.
Bem ainda não vo o filme néh.. mais acho que a Lua de Mel da Bella e do Edward naquela Ilha.. serio deve ser a parte mais linda.. ou a do casamento também deve ser linda.. enfim.. as duas.. HSUAHSUAHS'

E mais um.. que Deus.. HSAUSHAUSHAUSHAUSH'
Esse foi a Ma do blog Mademoiselle Love Books, obrigada flor.. adoreei ^.^.. bora respondeer

Regras:
* Responder essa pergunta:

Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

Meu maior sonho? Conhecer os meus lugares favoritos.. Londres, Canadá.. Estados Unidos, Páris.. sempre fico fascinada com esses lugares e meus olhos brilham.. hahaha.. o que vou fazer para conquistá-lo? Me esforçar bastante uai.. trabalhar também.. néh fia.. HSAUSHAS'.. Afinal é caro fazer uma viajem dessas.. então.. to começando desde já a por isso na minha cabeça.. hehehehe

Repassar o selinho para 12 blogs:

Todos os selinhos deste post indico para esses doze blogs ;D
Um beijo galera e até a proxima hahahaha'

5 comentários:

  1. Caraca! Tem um monte de coisa para responder... Vixe! Vou ver o que faço...

    Beijos e até...

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Awwwn, que honra Aninha ♥
    Obrigado pelo selinho HOHO
    Sua diva, feliz Natal, e uma linda virada de ano para você, beeijão ;*

    < 3

    ResponderExcluir
  3. Oii Ana!!
    Muito obrigada pelo meme! Ficamos felizes por pensar em nós *-*
    Esse meme é super legal, ficamos sabendo mais sobre você ^^
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  4. Ah brigada flor pelo selinho vou postar lá no blog em breve

    Flor de desejo um feliz natal pra você e sua família repleto de alegrias !
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!!
    Muito obrigada pela indicação, logo vou responder lá no blog!!
    Adorei suas respostas! Eu também ia ao shopping e ficava admirando os livros, mas não comprava porque não tinha grana... Felizmente agora que estou trabalhando posso comprar os livros que quero ler...
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir