quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio de Marcadores

Oie galerinha.. tudo bem com vocês?? Nhaá espero que siim.. 
Hoje venho trazeer aquela noticiia booa.. hahahahaha.. Bem depois de eu ter adiado a promoção de marcadores.. para quem comentassem até ontem (14/12.. meu aniversário.. ngm precisa sabe..) enfim.. cá estou eu.. para trazer o resultado a vocês.. Poxa foram poucas participações.. mais tudo bem.. Na proxima tenho certeza que está recheada (torça Ana *o*)
Chega de enrolação e bora a lista..

1 - Rapha
2 - Milly
3 - Adriel
4 - Fernanda
5 - Andressa Oliveira
6 - Giulia

E os dois sortudos.. que levará para a casa um kit de quase 20 marcadores (tem 17 *o*) são... 
1º Kit

Parabéns Nanda ;D (mais uma cartinha chegando pra ti menina)

2º Kit
Parabéns Rapha..

Logo estareei mandando e-mails para vocês avisando viu?? 
É isso galera.. parabéns para as meninas.. e quem não ganhou não fique triste ainda vai rolar bastante coisas aqui no blog... e ainda está rolando a promo de Natal.. que tal participar??
Beijoos e até a proxima!!

2 comentários:

  1. Oi, seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh ganhei!!!!!
    Vou mandar meu end. agorinha *-*

    Oba oba!!

    Ah... feliz aniversario atrasado :DDD

    ResponderExcluir