quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Resenha do Livro: Tormenta

Oie galerinha tudo bem com vocês? Nhaá espero que sim ^.^
Eu sei que dei aquela sumida essa semana, mais precisava terminar um livro... e tipo.. resenhar para vocês.. E por mais que eu adore a série estava fazendo de proposito não termina-la, especialmente o segundo que pelo amor de Deus é o melhor pra mim até agora!
Eu comecei a ler Tormenta quinta-feira e já dei uma guinada e depois perdi o fogo hahaha.. até que sabado consegui, mas fui lendo de pouco em pouco.. Só que terça-feira eu li tanto que falta 45 páginas para terminar e fiquei tipo assim? Só 45? Não tem mais? Eu parei na parte mais critica e mais emocionante, e foi graças a essa parte, e também a minha curiosidade que ontem peguei essas 45 páginas e termineei em dez minutos o livro. E posso dizer?? Quem não gostou de Fallen e ainda não leu Tormenta por achar que vai ser ruim, tire isso da sua cabeça agora, o livro é mais emocionante do que tudo e se você que não leu, e quer mais uma motivação para ler, leia a resenha de Fallen e de Tormenta e corra e compre já o seu, pois está perdendo uma ótima leitura ;D
Chega de enrolação.. bora as informações básicas e a minha opnião *o*

Nome: Tormenta
Autor: Lauren Kate
Nº de páginas: 392
Editora: Galera
Classificação:






Sinopse: Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido. Continuação do sucesso Fallen, com mais de 100.000 exemplares vendidos no Brasil, o livro é best-seller nos EUA, Inglaterra e Alemanha. Um filme da série está sendo desenvolvido pelos estúdios Disney. 

Resenha:
O que eu posso dizer desse livro? Incrivel, serio nem tirar nem por.. até queria iniciar um novo jeito de fazer resenha e colocar dez estrelas em vez de cinco, mais se comecei assim, assim continua não é? Eu digo e repito que não gostou de Fallen e não leu Tormenta, pelo amor de Deus corre e leia.. pois na minha opnião é o melhor da série..  A Lauren conseguiu tudo o que eu queria.. Todos os livros que tem continuação, sempre penso que o segundo livro vai ser melhor, alguns conseguem.. outros na maioria me decepciona e não fico tanto empolgada, mais leio assim do mesmo jeito.. essa é uma série totalmente diferente.. Fallen quando li pela primeira vez.. queria tanto a continuação que na época não comprei.. só foi agora.. e lendo de novo.. achei que o fogo ou o encanto ia se quebrar mais não.. quando terminei de ler Fallen peguei logo Tormenta e em apenas uma noite li 132 páginas, e putz não queria terminar.. não queria chegar ao fim.. não queria que essa estória acabasse logo de uma vez.. pois é a mais emocionante.. a mais empolgante.. aquela que fez eu riir muito e não conseguir controlar o riso.. aquela que mesmo depois de eu terminar ainda me arranca risos que faz você sentir inveja..

Luce vai para uma escola nova, mandada por Daniel.. a escola é como um lugar de proteção para Luce, nesse livro conhecemos um pouco mais sobre Daniel, como ele é autoritário, não é perfeito, e acima de tudo.. o que sabemos mais fica a mostra a cada página é que ele realmente ama Luce e está fazendo de tudo para deixa-la a salvo.. mais ao mesmo tempo não fala nada sobre Luce.. sobre o que fez ele ser um anjo caido.. E agora Luce tem que descobrir sozinha, pois ele não pode revelar nada, mas não dá nenhuma pista.. E eles brigam... serio.. eles brigam na maior parte do tempo que se vêem..

Conhecemos novos personagens.. revemos personagens velhos.. e o principal.. como Luce consegue vislumbrar os Anunciadores.. que mostram vidas passadas dela.. que mostram tantas familias que sentiam falta dela.. que se sentiram devastados todas as vezes que Luce morria quando tinha 17 anos.. e ela fica cada vez se perguntando.. "Será que está com Daniel é o melhor?".. "Será que todas aquelas famílias seriam felizes se ela se apaixonasse por outro cara?".. é sempre isso que se passa na cabeça dela.. e ela começa a ter outro sentimento.. não igual ao que sente pelo Daniel.. mais sente outra coisa com outra pessoa.. Ela tem novos amigos nessa escola.. os Nefilim, Miles que é um fofo.. e é companheiro de Luce em tudo.. e eles tem uma coisa.. tipo.. amizade.. mais é por ele que ela tem outro sentimento como disse um pouco ai em cima.. e eles até se beijam(tá falei demais, mais não pude resistir), Shelby sua colega de quarto, Dawn uma menina que se parece muito com Luce e Jasmine.. Bem Luce passa mais tempo com Miles e Shelby vamos dizer que eles são mais chegados.. e eles ajudam Luce com os Anunciadores, que mostram as vidas passadas de Luce.. então meio que formou uma forte amizade.. e dai acontece muita coisa.. muita mesmo.. Mais estou fazendo de tudo para não falar demais.. hahahhaa'

Galera, sério espero que vocês tenham gostado.. e mega indico esse livro para vocês lerem.. to me segurando aqui para não pegar Paixão e começar a devorar ele.. por que do jeito que terminou Tormenta.. bem.. dá uma louca vontade de fazer isso..
Um beijo e até a proxima ;D

Esse é o 2º livro do Desafio Literário de Férias ;D

7 comentários:

  1. Oi,

    já li e gostei muito! Também acho que foi o melhor da série!

    Adorei a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie Ma *o*
    Sim sim.. ainda bem que alguém concorda comigo.. é o melhor da série.. o mais emocionante.. hehehehe..
    Obrigada floor ^.^
    Um beijoo!!

    ResponderExcluir
  3. Ana, vc deu cinco estrelas, entao deve ser muito bom, só tenho o primeiro livro da série,e já esou louca para ler.
    Adorei a sua resenha, você fez o livro parecer imperdivel.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poli *o*
    Hahahaha.. sim.. mais eu queria ter dado muito mais.. *o*.. nhaá o livro é mt mt bom msmo hehehe... lê o primeiro.. ai você compra o segundo e vai ver que o segundo é melhor ainda hahaha..
    Nhaá que bom que você gostou.. hehe.. serio mesmo que fiz o livro parecer imperdivel? Que da hora.. hahahaha
    Um beijoo floor *o*

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não vou ler a resenha, pois ainda não li o primeiro livro que por acaso está ainda na minha pilha de leitura! ;(
    Eu sou louca para ler todos os livros dessa série *O*
    Tem muita gente que não gosta, mas você deu 5 estrelas, fiquei feliz agora \o/
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. Eli *o*
    Tudo bem floor.. mais leia.. quando você tiver um pouco aliviada dos livros de parcerias.. leia, mais se você não curtir Fallen não desanime.. o segundo é ainda melhor.. hahahaha..
    Dei cinco estrelas.. mais queria dar tipo.. umas vinte.. hahahaha.. é ótimo e super indico para todos começarem a ler essa serie..

    Um beijo floor!!

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir