sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Resenha do Livro: Fallen

Oie galerinha tudo bem com vocês?? Nhaá espero que sim.. =D
Hoje eu vim trazer mais uma resenha para vocês.. eu achei que essa semana ia passar sem resenha, afinal to um pouco parada com livros - não sei por que :S - mais enfim to aqui.. O que é engraçado pois já li esse livro - em Janeiro - e como recentemente comprei a continuação e queria fazer resenha..  mas antes tinha que fazer a do primeiro.. então como a estória não estava nada fresca na minha memória peguei essa semana para ler de novo. Enfim eu tinha esquecido como eu gostava dessa série.. acho que ler de novo despertou todo o sentimento que senti quando o li pela primeira vez.. e bora transmitir o que senti.. o que eu achei?? Então vamos..

Nome: Fallen
Autor: Lauren Kate
Nº de páginas: 406
Editora: Galera
Classificação:





Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Resenha

Nossa quando esse livro chegou (bem no comecinho de Janeiro) eu li ele tão rápido e a cada página ficava tão envolvida na estória de Luce.. tão com raiva por Daniel a ignorar.. Que sério quase tive um treco.. mais vamos lá..
É diferente eu falar desse livro, pois como ele foi a primeira leitura desse ano, foi aquela emoção.. Primeiramente Luce é uma adolescente que vive se culpando pelo seu passado.. achando que a morte de Trevor foi sua culpa.. mas não.. Quando dizem que Fallen é sombrio e tem um enormee suspense.. não ache que estamos brincando.. pois é a mais pura verdade.. Luce vê sombras.. e na maioria das vezes elas vem e fazem um enorme estrago (estou me referindo a Trevor).. e todos acham que ela é realmente culpada por isso vai parar num reformátorio.. Onde lá percebe que é um verdadeiro inferno.. ela sente saudade de seus pais e de sua melhor amiga.. Faz poucos amigoos mais quem realmente ela convive mais é com Penn.. uma aluna meio que é bastante solitária e não tem ninguém.. Dentre esses amigos ela conhece Ariane, uma aluna bem doida que a ajuda quando está com problemas.. Cam que tem uma certa atração por Luce e é muito legal com ela..(até um certo ponto).. Gabbe que é um tanto meio que barbie, mas no final é muito legaal.. Molly que é uma chata.. E nesse meio todo acaba conhecendo Daniel.. que no inicio foi bem grosso com ela.. e a todo o momento diz pra ela que não gosta dela..
Mas também nesse meio tempo todo... Luce tem uma sensação que conhece Daniel de algum lugar, só não sabe de onde.. tem sonhos com ele.. e Penn acaba ajudando ela a tentar descobrir um pouco mais sobre ele.. por exemplo sua familia.. mas não dá nenhum resultado de inicio... e mais uma vez acontece uma tragedia envolvendo Luce.. e segundo ela mais uma morte em sua mão..

O livro todo é assim.. meio que sombrio como já disse.. mais eu ri muito nele.. todas as vezes que Daniel a rejeitava era um aperto no meu coração.. e muito hilário.. As loucuras de Ariane.. que tem aquele jeitinho dela.. que me encantou demais.. e Penn.. que apareceu uns três capitulos depois de começar o livro.. e conquistou um lugar de fiel amiga.. 

O mais estranho é que mesmo que Daniel afaste Luce quer ela por perto.. nadaram juntos.. E ele tem aquele ar de misterioso.. que nos cativa e nos deixa com muita vontade de ler até o final para saber o que vai aconteceer.. Bem ai no finalzinhoo.. acho que uns dez ou doze capitulos faltando para acabar.. acontecee uma coisa realmente booa.. Um briga entre Cam..(isso ele continua dando em cima dela) e Daniel (que ainda nem se decidiu o que quer da vida até certo ponto) por Luce.. na Biblioteca e depois no pátio da escola.. e aaaai.. a coisa começa ficar booa.. e Luce entende por que Daniel ficou um tempo afastado.. entende por que vê as sombras.. entende por que sente uma louca atração por Daniel.. no final acaba entendendo tudo.. e deixando nós (eu pra falar a verdade, pois como li faz tempo.. naquela época eu não tinha o segundo e estava arrancando os cabelos.. verdade) para ler o segundo e ver o que vai acontecer com todos.. Eu super recomendo o livro.. é diferente de qualquer outro livro sobre anjos que já lii.. (acho que esse foi o primeir).. mais recomendoo..

Bem galera eu espero que tenham gostado.. pra mim é muito dificil resenhar esse livro, não sei o motivo e quando to escrevendo isso.. to tentando ao máximo.. colocar poucas e grandes coisas.. hahaha.. não percam a resenha de Tormenta.. que acho que sai semana que vem.. =D
Um super beijo e até a proximaa ;D

9 comentários:

  1. eu acho a capa desse muito linda, e tava pensando há um tempo em lê-lo.. eu gostei da resenha :D
    bjs :*

    http://papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Ingrid <õ/
    Você tinha que ver como eu surtei quando vi ele pela primeira vez(em Janeiro), não me desgrudava mais do livro.. meu pai até teve que esconde-lo de mim uma vez ¬¬'.. hahaha.. mais tudo bem..
    O livro é ótimo.. a capa é linda..(mas agora to mais viciada na capa de Tormenta) e eu indico muito você a ler esse livro.. é ótimo.. transmite tudo o que eu sinto vai fazer isso fica grande demais hahaha.. E obrigada pelo comentário viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, primeira vez aqui, gostei muito do blog viu, muito bem organizado e fofo, vamos a resenha, vou confessar que apesar de ter os três livros da série não li nenhum, não sei cada vez que penso em começar, me dá um desânimo e nem olho pra ele rsrs, mas sua resenha me deixou com uma pontinha de esperança, ainda mais com aquelas 5 estrelas.
    Gostei muito da sua resenha e espero gostar do livro também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta gente fala desse livro, confesso que não fiquei muito entusiasmado para ler ele, mas sua resenha ficou bem legal, eu gostei.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor :D

    Você sabe o quanto eu to loucaa por essa série neh rs além das capas serem perfeitaas *-*

    E adoreei sua resenha! Só me fez desejar ainda mais esse livro! ^^

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oie Bru *o*
    Nhaá que bom que você gostou do blog ^.^
    Ah serio? Começa a ler, eu também tenho os três primeiros.. e Fallen é bom.. mais Tormenta supera hahahaha.. Nhaá que bom que você gostou da resenha.. e espero realmente que ela te faça ler o livro hahahaha'
    Um beijo grande floor!!

    ResponderExcluir
  7. Oie Caíque sumidoo hahaha'
    Nhaá verdade tanta gente falando desse livro.. mais eu adoro.. meu primeiro livrinho de 2011.. é xodó.. hahaahaha..
    Nhaá mais um dia que você não estiver fazendo nada.. compra e leia.. é ótimoo hahahaha'
    Um beijoo!!

    ResponderExcluir
  8. Milly *o*
    Floor o quanto eu sei que você quer ler este livro heim? Hahahaha.. Sim as capas são divinas.. *o*.. ainda to babando pela de Tormenta hein? kkkk'
    Nhaá brigadoo floor.. to melhorando nas resenhas ainda bem <õ/
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana...Primeira vez aqui no blog.
    e posso te dizer que eu amei, o visual, tudo tá lindo. Parabéns
    Adorei a resenha de Fallen, e tenho que te dizer que vc tirou as palavras da minha boca.
    Incrivel como fiquei impressionado com a história

    ResponderExcluir