domingo, 18 de dezembro de 2011

Quero ler antes de acabar 2011!

Oiie galerinha.. volteei.. hahaha.. com mais um video!! Será que vocês não se cansam dos meus videos? - para gente sou retardada - rsrs.. mais enfim.. volteei.. eu queria fazer uma coisa diferente.. Tipo mostrar para vocês os livros que eu quero ler.. fora o Desafio Literário.. então.. acho que como tava meio "surtada".. resolvii fazer isso e tipo.. aproveitar o meu humor que estava ótimo hahaha'..
Lógico que não são só esses os livros que eu quero leer.. mais é os que eu to arrancando os cabelos pra ler - exagerada eu, pode dizer - mais enfiim.. tenteei mostrar pra vocês.. Espero que vocês gosteeem =D



E vocês viram o estrago enormeee que eu fiz com os meus livros?? Ok, não foi um estrago tão grande assim.. Mais pensem comigo.. vc tem uma estante.. - que na maior parte do tempo, dá muito prejuizo ¬¬' -tirar os 63 livros - sei que é pouco, alguns são mega pesados.. já pegou o do George R.R. Martim? Não queira - e ficar tirando, colocando em cima de cama, separando por tamanho - se alguém der uma luz para mim, de como arrumar a minha estante sem ser por esse meio doido, faço um sorteio de marcadores para vocês *o* - e numa bela terça-feira, você perceber que a sua "bela estante".. está praticamente estragando os seus livros e você está feliz, pois é véspera de aniversário, então tira.. Mais espera ai.. Se vai chegar mais pra queê pô agora, não é mesmo? Sendo que os que vai vir.. são digamos uma GRANDE quantidade.. eu não tenho um pingo de paciencia.. pra falar a verdade tenho, mais tipo.. essa semana to mega estressada.. então.. paciencia.. espere um pouco para aparecer está bem?? E como disse.. alguém ai quer dar uma forçinha para essa surtada??? Afinal os livros do Sub ainda não chegou.. e está quase uma semana que meus livros estão assim.. e aqui vaai uma fotinha, afinal o video ficou escuro =D


 Geente.. já perceberam que eu não bato muito bem?? Quem concorda levanta a mão?? <õ/
Bem é "só" isso.. um grande beijo para vocês e até a proxima!!

9 comentários:

  1. Faltam 2 semanas já. o tempo passou bem rápido. Leia Cilada do Harlan!!! Sério, eu amo esse livro, um dos melhores do autor! E olha que já li todos os livros dele publicados no Brasil, simplesmente viciante!!! Só achei sua voz meio baixa Ana, mas deu pra entender muitas coisas.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo que vc nao bate mto bem kkkk brincadeirinha :P

    E eu que nao tenho estante #chora! ;//
    Eu sempre falo que vou comprar e tal, mas acabo gastando com maaais livros kkkkkk ai eu fico enfiando tudo numa mesinha de comp. que eu tenho, qlqr hora eu mostro em um video ^^

    Eu tbm to esperando uns livros que comprei no sub, chegarem, nunca demorou tanto.. to tendo um surto ja kkk

    Beeijocas!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Tem selinho para você lá no blog:
    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com/2011/12/selo-5.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Será que você consegue ler tudo isso? HAUHUAUA. Tomara que consiga!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  5. Caíque.. então falta duas semanas.. passou mega rápido oO'.. e eu tipo.. "Cadê o resto do ano?".. kkk.. Vou sim.. acho que vou pegar pra ler dois livros ao mesmo tempo.. assim pego Cilada para ler.. adoro o Harlan *o*..
    hehehe
    Um beijoo!!

    ResponderExcluir
  6. Rapha.. *o*
    Você concorda comigo <õ/ yees.. kkk'

    Não? Mais calma vai quem sabe você não ganhe de Natal néh?? Mostra siim... eu quero ver os teus livrinhos *o*..

    Cara nunca demorou tanto mesmo esses livros do Submarino para chegar.. acho que fizeram os meus de reféns.. hahahahha'
    Um beijoo!!

    ResponderExcluir
  7. Oie Ma *o*
    Indo ver o selinho.. obrigada por me indicaar!!
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  8. Oie Bárbara *o*
    Menina torce por mim viu?? hehehe.. pelo menos ler uns cinco dai eu tenho que ler.. HSAUSHAUSHAUHS'
    Um beijo grande floor!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa nunca tinha assistido um vídeo seu :0 Porém já adorei, achei você super fofa :) Bem bacana a sua ideia de fazer um vídeo dos livros que quer ler antes do ano acabar *---* Dos livros citado já li Estrela Píer e A menina que roubava livros, ambos são muito, muito bons.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir