segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O que eu vi nesses dois meses.. Filmes <õ/

Olaá galerinha tudo bem com vocês? Nhaá espero que siim *o*
Lembram que eu disse que ia trazer um post falando dos filmes que tinha visto nos ultimos dois meses? Bem aqui está.. e não vai ser em video.. Prometo que semana que vem eu volto com os videos ok? Hoje vai ser em fotos.. pois vocês não gostam de enrolação.. e vou colocar.. aqui as fotos e explicar o que eu achei bem rápido ;D.. Bora conferiir!!












































Bem esses foram os filmes que vi durante os ultimos meses... Dois dai (Capitão América e Thor) são baseados em HQ (histórias em quadrinhos) e eu ADOREI o filme.. o final foi bem.. não curti.. Pra quem me acompanha no twitter sabe que fiquei decepcionada.. hehehe.. Agora Transformers - (O Lado Oculto Da Lua) eu não gosteei que trocaram a Megan Fox.. sinceramente? Preferia que ela continuasse mesmo não gostando dela u_u..  Os seis signos da luz (faaz dois anos que vi ele) ai recentemente compreei.. e mais uma vez me encantei pelo Will ;D.. Esse Desconhecido eu ainda não vi (meu paaai adoroou).. vou pegar paara ver essa tarde.. hehehehe.. Mais tenho certeza que vou adorar.. eee..
Deixei o Harry por ultimo.. Quando fui no cinema.. vou confessar (e não tenho nenhuma vergonha) choreeei horrores que chegava até soluçar.. Ai precisava veer ele no meu cantinho néh? Na minha casinha.. e vi.. Eu vi três vezes.. e advinhem?? É nas três vezes choreei feito um bebê.. (só quem leu os livros sabe a emoção.. hunf) kkkkk'..
E foram esses.. Sei que foi poucoos.. mais super recomendo esses seis filmes para vocês verem.. São ótimoos..
Um grande beijoo e espero que vocês tenham gostado..
Tchauziinhoo ;D

6 comentários:

  1. Oi Ana!!
    Também adoro filmes! Queria muito ver Os seis signos da Luz!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Tô louca para assistir Thor!
    Adoro filmes! haha
    Obrigada por seguir o Sook. Seguindo aqui também amore. Tem post novo por lá...
    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Sora
    Eu sou totalmente viciada.. depois de livros... que é minha paixão.. vem os filmes.. hahahahaha..
    Já viu que tem livro dos Os Seis Signos Da Luz? Eu pretendia compra.. mais não deu muito certo.. quem sabe na proxima.. hahahahaha.. É muito bom o filme.. eu adoro.. e me apaixono toda vez pelo Will ;D

    ResponderExcluir
  4. Olá Blake!!
    Thor.. floor quase tive um treco quando começei a ver.. o cara é gigante e lindão *o*
    HSUASHAUSH'... Super recomendo a ver.. além de emocionante.. tem muita ação.. brigas.. cats hahaha.. enfim tem tudo.. o que mais gosto.. kk'
    Um beijo e foi um prazer seguir teu blog viu!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Já assisti Thor e amei!! Os seis signos da Lua e Desconhecido são bem legais!

    Obvio que eu vi Harry e também chorei por ser o ultimo...

    Capitão América eu achei bem exagerado, mas gostei!

    Nunca vi Transformers, e sinceramente eu não gosto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ma *o*
    hahahahaha.. Thor é muito boom.. (me diga que homem é aquele?? oO').. hahahaha.. Eu adoro Os seis signos da luz.. não deu pra ver Desconhecido.. mais se meu pai aprovou então é ótimo hahahaha..
    Harry.. acho que não consigo passar um filme dele sem ver chorando D: deprimente hahahahaha..
    Capitão América (ainda fico me perguntando que homem é aquele??² hahahaha) eu odieeei o final ¬¬' kkkkk...
    Transformers é mega engraçado.. mais odieei que tiraram a Megan.. não gosto dela.. mais se começou com ela dos dois primeiros filmes.. pq mudar agora?? E fazendo a mulher super malvada?? Serio odieei tbm essa parte.. hahahaha..

    Um beijoo floor

    ResponderExcluir