segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Novos Parceiros

Heeeey galerinha tudo bem com vocês??? Espero que siim.. õ/
Hoje venho trazer uma novidade para vocês.. era pra eu já ter postado isso.. mas cadê o tempo? Tá uma correria que sentar aqui está dificil.. e quando você consegue.. conversa com as pessoas.. o tempo passa super rápido e você esqueçe de fazer o post no blog.. - comigo é assim, por isso deixo para fazer post só a noite, mais não posso ficar adiando mais isso.. é agora ou nunca - hahahahaha'..E hoje venho trazer uma novidade como já disse.. para mim e para vocês =D
Eu adoro simplesmente adoro fechar parceria com autores, quem não gosta de conheçer um pouquinho mais sua cultura?? Fala ai fala ai?? Enfim vou parar de ficar falando muito e vou direto ao ponto.. O blog conseguiu mais três parcerias com autores.. Serio to super feliz.. E já quero agradeçer muito pela confiança néh? Espero não desapontar vocês =D.. Vamos conhecer os autores?? vocês vão ficar radiante assim como eu.. hehehehe.. A primeira é a fofissima Kamila Denlescki a autora do livro: Estrela Píer, vamos conheçer mais um pouquinho a Kamila e o livro? Bora lá =D

Kamila Denlescki cresceu em Santo André e escreve desde os oito anos de idade. A autora é apaixonada por livros, chocolate, música e pelo James Dean.    

 Blog: Estrela Píer
Twitter: @KamileD

E está ai a Kamila.. como disse super fofa =D.. Agora vamos conheçer o seu livro?? 

Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.
Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir! 

Galera então bora comprar, conferir.. e se deliciar com esse livro.. P.s: eu simplesmente adoreeei =D



Bora para a segund autora?? Gente to vendo que este post será gigante hehehehe =D


Nasceu no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru e hoje mora em Belo Horizonte. Graduada em psicologia e autora das obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último sua primeira publicação.
 
 
 
 
 
 
 
 Sinopse

"Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?
Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início.
Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano,
e após ser transformada em mortal, comete suicídio.
Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe
que se encontra no vale dos suicidas.
Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso,
lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:
“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.”
Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou,
de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro."
 
E por ultimoo.. mais não menoos importante =D.. 
Vanessa Bosso é redatora publicitária há mais de 10 anos. Descobriu sua verdadeira vocação há pouco menos de 2 anos quando escreveu seu primeiro romance: 2012 uma aventura no fim do mundo. Depois desse mais três foram escritos: O Elemental, O Imortal e Senhor do Amanhã.
 
 
 
 
 
 
 Sinopse: Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos.
A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo.
Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço.
Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal. 
 
Ufaaa acaboou gente... hehehehe... Gostaram com as novidades?? Pois eu surteeei =D
Beijão galera!!

11 comentários:

  1. Oi,

    parabéns pelas novas parcerias!!

    Que o blog continue com muito sucesso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantas novas parcerias, parabéns! õ/
    Estou particularmente interessado em ler O Imortal e O Elemental da Vanessa Bosso. Li algumas resenhas deles eles parecem ser ótimos. Vou compra-los em breve!
    Seguindo e abraço,

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantas parcerias novas ein! Parabéns pelas conquistas, você e seu blog merecem! Os livros parecem ser ótimos, depois vc posta resenha :)

    Muito obrigado pelos comentários do meu blog!!!

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu Deus?! Quantas parcerias ♥ Aí Sim hein?! É isso aí continue assim..
    Parabéns :) Te desejo todo sucesso e que as autoras continue confiando em vc . O seu blog é um estourou :)
    Parabéns Mesmo *__*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Parabéns! São ótimas parcerias!
    Os livros são muito bons.. agora soh falta eu ler Estrela Píer.. assim como os outros dois, sei que vou gostar bastante!

    Mais uma vez parabéns! Você merece!
    E que tenha muuuuito mais sucesso com o blog!

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Heeey Ma *_*
    Nhaá obrigada floor.. ^.^.. Serio mesmo.. hehehe.. Sues comentários aqui.. me deixa realmente feliiz..
    E desejo sucesso pro teu blog tbm heim!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Olá Will .. primeiramente obrigada por seguir o blog realmente fico feliz =D
    E também obrigada.. eu estou emocionada.. com a confiança que os autores estão depositando em mim.. Estou vendo que estou conseguindo agradar.. hehehhe.. Quando eu ler algum desses livros.. ti falo se é bom.. mais pelo visto acho que vai pra lista de favoritos.. hahahaha..
    Um super beijo Will ^.^

    ResponderExcluir
  8. Caíque.. você já está virando fã de carteirinha aqui heim?? rsrsrs.. fico feliz com seus comentários ^.^.. Você viu?? To pulando de felicidades aqui com as novas parceiras do blog.. Ah que isso.. eu realmente gosto do que faço.. acho que nunca gostei tanto de uma coisa na minha vida!! hehehe..
    Obrigada pelo carinhoo.. e eu que agradeço.. adoro seu blog =D

    Um super beijo pra ti guri

    ResponderExcluir
  9. Carol sua safada!! (gente ela é minha irmã linda hehehe).. tá dando de comenta agora aqui tbm?? Valeeu mana.. serio... você mais que ninguém sabe como fico feliz.. por conseguir uma coisa que eu amo tanto.. hahahaa.. E eu sei que você adora ver meus olhinhos brilhando.. quando consigo isso.. hahahaha..
    Super beijão mana.. te adoro.. hehehe

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus gente vocês querem me fazer chorar?? hahaha.. Milly adoreei seu comentário.. floor muito muito obrigada.. fico realmente feliiz.. To louca para leer.. kkk'.. E agora você dizendo que é boom.. to mais doida ainda.. kkk'
    Um super beijo floor..
    E obrigada por todo o carinhoo.. serio.. obrigada mesmo...
    Beijãão ^.^

    ResponderExcluir
  11. Quantas parcerias, parabens!! é tão bom ver o blog crescendo né? *----*

    Beijos!!

    ResponderExcluir