sábado, 31 de dezembro de 2011

Meus livros favoritos de 2011

Oie gente, de novo. Voltei e desta vez para trazer os meus livros favoritos de 2011. Era pra ser em video, mas ainda não tem como eu ficar disponível. Segunda-feira vai ter um post explicando tudo, prometo. Por enquanto será em foto mesmo. Bom eu bem que diversifiquei, não sei escolher qual é o primeiro livro da minha lista de favoritos, por isso todos estão no primeiro lugar!!! Bora conferir.


Anna e o Beijo Francês não poderia ficar de fora desta lista, é um dos meus favoritos. A história é mega fofa, linda e suuper apaixonante. Eu indico para quem não leu e indico para quem leu, ler de novo. Simplesmente perfeito.


Crônicas dos Senhores de Castelo, mega me surpreendi com este livro, achei que se tratava de um livro sobre jogos e que eu iria odiar. Mais não consegui resistir a este livro, ele simplesmente chegou e escreveu o seu nome em meu coração. haha'


Indomanda. Este é o quarto livro da série House Of Night (ou Morada da Noite), é simplesmente perfeito. Bem todos os livros eu adoro, mais fiquei meio em duvida qual escolher e acho que o quarto, bem por causa de um personagem, me conquistou mais. kk


A Estrada da Noite do Joe Hill, me conquistou porque eu não conseguia dormir depois que dava aquela pausa para dormir, sinceramente? O livro é o melhor e os personagens, nossa que personagens!! De arrepiar..


A Pirâmide Vermelha. Lógico que tinha que ter algum livro do Rick na minha lista. Pô, eu adoro Rick Riordan, mesmo não tendo todos os livros dele (que pretendo mudar isso, neste ano). A Pirâmide Vermelha me conquistou por ser mitologia egípsia, eu adoro e também por causa do Carter (ué to sendo sincera)


Sangue Quente \õ/. Eu adorei o R foi um personagem que me fez torcer muito por ele, queria tanto que ele se desse bem no final e fiquei muito feliz com o final. Eu nunca tinha lido um livro de Zumbis antes, então quer dizer que mudei um pouco o meu conceito. Para falar a verdade, eu adorei este livro simplesmente por causa do R. *o*


Cilada. Olha li este livro recentemente e ele me passou uma mensagem tão boa, tão positiva. Me fez mudar um pouco então com certeza o Harlan já é um autor querido para mim. Recomendo muito muito este livro.


Eu iria escolher a série inteira para dizer que é minha favorita (imagine todos os livros só neste ai) maas como não queria deixar isso grande (mais to vendo que vai acontecer) eu escolhi este Tocada pelas Sombras. Nesse livro a coisa acontece, mesmo e eu adorei a Rose demais nesse livro *o*


Tormenta. Ok Fallen foi ótimo, mas Tormenta até agora está sendo o melhor livro da série. Pô vemos a Luce longe de Daniel, um pouco das vidas passadas dela, é mega bom isso e sem contar o Miles (lalalala) rsrs, então eu adorei, chegou na metade do livro que eu não queria acabar, fiquei tão envolvida com ele que é difícil explicar. Para quem não leu Fallen e quer uma desculpa ai está. Tormente é ótimo recomendo demais vocês lerem está série. 


Harry Potter. Harry Potter tem que estar nesta lista. Consegui comprar todos os livros este ano e até agora só li (de novo *o*) H.P. e a Ordem da Fênix. Preciso dizer mais alguma coisa por que ele está aqui? Claro que não. Esse livro é sensacional e eu adoro a Armada de Dumbledore ♥


Juro que estou acabando haha'. O Reverso da Moeda, melhor livro de piratas que já li na minha vida. Ainda me lembro de Coroinha *o*. A Giovanna me conquistou, todos os livros que ela lançar, vou comprar pois adorei a escrita dela, é muito engraçada e rápida.


Pacto Secreto. Pacto Secreto. Quem ainda não leu, corre e compre, comece com está leitura. Pois é sensacional. É o melhor livro nacional que li este ano. Fico sem palavras pra explicar por que gosto tanto dele. A Tina é uma personagem tão forte, a história é tão envolvente, que eu adoro adoro adoro. Recomendo muitoo


E por último. Diários do Vampiro - O Confronto. Esta série me conquistou de um tanto que defendo ela fielmente, tanto a série de livros quanto ao seriado. Simplesmente perfeito os dois. O Confronto foi ótimo pois vemos Damon em ação e Elena evoluindo *o*

Pronto, acabou eu espero que vocês tenham gostado. Pois eu adoreei mostrar para vocês quais livros eu mais gostei este ano.
Um enorme beijo e um Feliiz Ano Novo!!

Um comentário:

  1. Nossa, bom saber a sua opinião Aninha, ganhei o livro Anna e o Beijo Francês e comprei A Estrada da Noite do Joe Hill e ainda não li, mas agora vou passar na frente da pilha dos livros que tenho para ler ultimamente. Curti os livros A Pirâmide Vermelha e sangue quente. Desses li Cilada e gostei muito também.

    Desculpe a minha ausência aqui no blog, mas fim de ano é muito corrido...

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir