quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Frases de livros: A Pirâmide Vermelha

Heey galerinha tudo bem com vocês? Nhaá espero que sim =D
Já faz algum tempinho que to pensando em colocar as frases que eu mais gostei dos livros aqui, mais realmente a preguiça me abateu... hahahaha.. e foi meio dificil fazer isso.. Mais enfim deixei a preguiça de lado e estou aqui.. Hoje venho trazer as frases do livro A Pirâmide Vermelha - faaaaz muito tempo que li, mais enfim -.. bora conferiir?? Espero que gosteem =D

- Ah, não - falei, sentindo o pânico dominar meu peito. - Não, não, não. Alguém me traga um abridor de latas. Tem um deus na minha cabeça - Carter Kane (ri horrores com isso, fala sério um abridor de latas? Tem que ser o Carter) - página: 194

- Não, querida. Como sempre, o mundo moderno inverteu tudo. Preto é a cor do solo bom, como o do Nilo. É possível plantar alimentos na terra preta. E comida é uma coisa boa. Portanto, preto é bom. Vermelho é a cor da areia do deserto. Nada cresce no deserto. Portanto, vermelho é ruim. - Ela franziu as sobrancelhas numa expressão intrigada. - É estranho que Desjardins tenha uma porta vermelha - Bastet página: 199 (Graças a Bastet posso usar preto.. hehehehee)

- Homem-galinha, acabe com o alce! - um menino que disse isso em uma luta que o Carter estava página: 239 (quase tive um ataque do coração quando li isso.. homem-galinha? Morri de rii)

- Tudo na Criação tem um nome secreto - explicou Tot. - Até os deuses. Conhecer o nome secreto de um ser significa ter o poder sobre essa criatura. Ísis garantiu que, com o nome secreto de Rá, ela poderia curá-lo. Ele sentia muita dor, por isso concordou. E Ísis o curou. - Tot para Sadie e Carter página: 257

É isso galera.. essas foram as frases que eu acheei mais divertidas no livro.. tem muito mais é claro.. mais se for ficar colocando todas aqui.. ficariam gigante, concordam?
Um grande beijo galerinha.. ;D


5 comentários:

  1. Puxa,só frases legais.Estou louca para ler esse livro.Quando vou à livraria,fico babando olhando a capa dele.Depois de ler esses quotes,fiquei com mais vontade ainda.
    Muito bom!
    Bjs!!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Frases bacanas, continue com essa coluna, gosto muito de frases de livros! =]

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Zilda.. hahaha.. eu também ficava assim.. até surgir aquela promo no submarino e eu conseguir ele.. Nossa eu nem posso falar nada do quanto eu me diverti com esse livro.. e as risadas eram altas.. hahaha.. Super recomendo a você ler ele heim ;D
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie Caíque
    Eu também gosto muito de frases de livros, só estimula a gente de ler alguns livros que nunca pensamos em ler algum dia.. hahahaa..
    Pode deixar que vou continuar sim ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, quem quiser, dá uma olhada no meu blog de livros :)
    http://esteujali.blogspot.com.br/

    Obrigada.

    ResponderExcluir