quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Frases de Livros: Crônicas dos Senhores de Castelo

Olá pessoal, como vocês estão?? Nhaá espero que bem..
Hoje viim trazer (um pouco tarde afinal dia de aniversário a gente merece descanço, certo?) enfim.. Mais trouxe.. como deixeei um pouco de lado a sessão do blog "Frases de Livros", agora estou voltando a posta-la... E esse livro já foi resenhado aqui no blog confira a resenha aqui.. e foi um dos livros que eu mais amei.. e estou louca para ter logo a continuação dele ;D.. Então chega de enrolação e vamos as frases que eu mais gosteei..

"- Às vezes - ele disse, com brilho nos olhos - um sentimento é algo inexplicável, que deve ser vivido e não sufocado." - Kullat página: 73

- Não vejo problema nisso - respondeu Kullat, com um sorriso. - Meu poder não é o que me define. - página 103

- Como todos os outros, estamos sujeitos às mesmas regras - continuou Yaa, com um aceno. - As fadas também conhecem o amor. - Yaa página: 135

- P-p-para t-t-tudo na vida... - ele gaguejou com sua voz metálica, agora distorcida pelos danos que sofrera - há u-uma e-es-escolha.. - Azio página: 200

"Muito deste mundo é reflexo do que fazemos nele, portanto devemos ter dignidade, integridade e coragem. Dignidade para sermos quem somos. Integridade para que possamos nos ver como iguais e, por fim, coragem para sermos o que um povo deve ser: livre. Livre do mal e das trevas. Livre para ser feliz e responsável pelo futuro. Que agora sejamos livres e unidos!" - Rei Larys página: 214

Prontoo.. agora siim.. kk'.. Acho que so falta mais dois livros e minha lista de frases estará em dia.. Vocês gostaram? Espero que sim =D
Um super beijo e até a próxima ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário