sábado, 10 de dezembro de 2011

Frase de Livros: Não Conte a Ninguém

Heeey galerinha, tudo bem com vocês?? Nhaá espero que sim ^.^
Bom hoje eu trago para vocês mais um frases de livros, onde coloco as frases dos livros que eu mais gostei.. Está atrasadinho eu sei, mais estou tentando colocar ordem aqui =D
Bora, então ler as frases do livro Não Conte a Ninguém do meu queridinho Harlan Coben?? Então vamos lá!!

"Sei que é clichê, mas é nas pequenas coisa que está o encanto da vida" - Beck página 53

"Você pode confiar na natureza, mas não nos homens" - página 70

"O clichês são todos válidos - o que realmente conta são as pessoas, a vida é preciosa, o materialismo é valorizado demais, as pequenas coisas são as que importam, viva o momento -, e poddo repeti-los exaustivamente. Você poderá ouvir, mas não vai conseguir internalizar o que eu disser. A tragédia é pessoal. Ela fica gravada na alma. A gente deixa de ser feliz. Mas se transforma numa pessoa melhor" - Beck página 74

Lindas as frases néh? Me faz parar e pensar.. ;D
Bem deixo vocês com isso hoje.. acho que só isso néh!!.. Seila.
Um grande beijoo e até =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário