sábado, 17 de dezembro de 2011

Expectativas Literárias 2012


Oie galerinha tudo bem com vocês?? Nhaá espero que sim =D
Hoje eu vim fazer um meme.. como vocês sabem eu adoro responder memes (pra quem não sabe fica a dica, pois é o unico meio, sendo que não podemos ficar o dia todo conversando com os amigos e para conhecer amigos novos.. bem é o unico jeito de conhecer mais a pessoa, concorda??).. e esse é pra lá de especial afinal é para o ano quem vem.. e tipo já to querendo colocar uma meta.. (sim.. preciso me organizaar.. se vocês acham que sou organizada.. vishi senta pois eu não sou hehe).. bem chega de enrolação.. pedi pra Rapha (pois vi no blog dela) Equalize da Leitura se poderia colocar o meme aqui.. e como ela é uma fofa deixou.. então bora lá..

Meta de Leitura: 70 livros.. (tipo pra vocês podem parecer poucos, mas como eu ainda estou me adaptando.. mas já é uma vitória afinal esse ano - até agora - li 34 livros.. poucos.. enfiim)

Primeiro do ano: Estrela Píer.. ah to louca para ler ele.. e é de autora nacional a Kamila e parceira também e não vai ser nada forçado.. sério.. to querendo mesmo ler ;D

Gênero que vou ler mais: Putz é quase impossivel responder essa pergunta.. afinal tem tantos livros por ai que tá pra ser lançado.. tanto gênero que ta me deixando louquinha para ler.. hahaha.. Vamos dizer que vai ficar divididoo.. 

Gênero que vou ler menos: Clássico.. alguns podem gostar.. mais tipo não faz a minha personalidade não.. aquelas letrinhas antigas.. Deus aquilo me trava.. mais lógico que vou ler um ou outro.. mais beem pouco hahahaha.. (não me mateem!!)

Lançamento internacional mais aguardado: Acho que tiipoo.. o quinto livro da série Academia de Vampiros.. como vocês sabem eu adoro.. e ainda nem li o quarto.. poiis seei que vai terminar meio assim.. e quero o quinto pra não morrer do coração.. como aconteceeu com Fallen (tá não morri, tive quase ;D mentira)

Lançamento nacional mais aguardado: Beem.. definitivamentee não sei responder memes.. passam tantas coisas na minha cabeçaa. mais enfim.. Acho que como surteei com Crônicas dos Senhores de Castelo.. O poder verdadeiro.. quero a continuação para ver o que acontecerá com Kullat e Thagir.. 

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Hmm díficil.. eu ainda neem seei hehehehe.. São tantoos 

Continuação da saga mais aguardada: Rapture.. como eu adoroo Fallen e serio.. to quase morrendo para NÃO terminar cedo demais Tormenta.. quero logo a continuação dessa serie.. Sim eu tenho Paixão.. sou meio doida podem falar ;D

Final de saga mais aguardado: É impossivel fala qual final de saga eu quero, pois tipo.. tanto eu terminar uma saga.. tanto não quero.. então tá meio que diverso hehehe

Próximas compras: Próximas compras Ana?? Depois de ter já comprado 12 livros de aniversário?? Por incrível que pareça.. e minha mãe já até concordou.. (é temos um parafuso a menos).. quero comprar Um Dia.. com a capa do filme.. pois é linda me apaixoneei.. e minha mãe já sabe dissoo.. e Qual o seu número? pois sério se eu não comprar logo esse livro.. vou ter um treco... de tanto que já li resenhas desse livro.. to me sentindo intima dos personagens, sem ao menos conhecer a história.. entendem o meu drama? Acho que siim..

E acabou.. mentira ainda tenho que indicar para alguns blogs.. aaan.. Trilhas Culturais, Ler e se Aventurar, Meu Coração Solitário, Jovens Leitoras, Meu Jardim de Livros, Mademoiselle Love Books, Suellen-San, Entre Paginas de Livros e Leitura Entre Amigas.. ufa.. hahaa.. e também para quem quiser o meme.. pode pegar hehehe.. ;D

Galera por hoje é "só" isso.. aliais.. eu achava que hje pelo menos até agora ainda nem chegou, mais eu queria tantoo que meus livros do Submarino chegasse.. - o cara ta me trolando como comprei muito agora, ta raptando meus livros e que fiança.. surteei - HSUA'.. Enfim.. um beijo pra todos e até a proxima ;D

12 comentários:

  1. Adorei o blog estou seguindo segue ?

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anaaa,

    Também curti muito esse meme. E olha, 70 livros em um ano tem nada de pouco, viu? Sem contar que, em muitos casos, o que vale é a qualidade, não apenas a quantidade.

    Não gostei muito de "Fallen", logo, não tenho vontade de ler "Tormenta". Se eu comprasse os livros seria apenas para que eles enfeitassem minha estante. São lindos <33 heiuehieuh

    Agora, me diz uma coisa, qual é a diferença de lançamento nacional e livro brasileiro mais aguardado? Eu li a pergunta no blog da Rapha também e achei que a autora do meme formulou meio mal. Ou eu sou confusa, enfim.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei hein flor , eu tambpem quero fazer uma meta de leitura hahahaha
    Adorei as suas metas parabéns que você consiga realiza-las

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse post! 70 livros? Nem tentando eu consigo, ainda mais no ano que vem que vou estudar pro ENEM, mas minha meta pro próximo ano é de 30 livros, neste ano li 30.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey!

    Eu também respondi esse meme e ao contrario de você eu quero ler mais classicos pq eu pouco leio eles e eu coloquei como meta pra mim ler mais de 60 livros, apesar de achar que eu consigo ler mais do que isso.

    Eu so nao estou aguardando Last Sacrifice pq eu ja li todos os livros hahahaha é maravilhoso!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana :D

    Adoorei esse meme, fui indicada pela Leitora viciada, logo vou responder *-*
    A 70 livros nao é pouco nao, minha meta ano vem será por volta de 60 :P

    Adoorei as respostas!!
    Estou lendo Qual Seu Numero :D
    Super divertido *-*

    Beijocas!
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  7. Oie Edson *o*
    Nhaá obrigada e pode deixar já estou seguindo ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie Ana.. tipo Ana conversando com a outra Ana.. legal kk'.. #esqueceisso

    Nhaá Ana, tem tanta gente que lê muito mais livros e tipo.. 70 eu acho que consigo chegar nessa meta.. hehehehe.. que bom que não é pouco.. e tomara que eu consiga também!!

    Nhaá serio que não gostou de Fallen? Se tiver Tormenta leia.. até agora mesmo não lendo Paixão está sendo o melhor da serie para mim.. Verdade as capas são lindas.. e ficam muito muito lindas na estante.. e as lombadas? Nhaá show.. hahaha'

    Não Ana eu também achei a pergunta meio assim.. "Oi? Não é a mesma coisa?".. mais enfim.. kkkk'..

    Um beijo e to super feliz com sua visita viu?

    ResponderExcluir
  9. Mari minha floor *o*
    ahahaha.. Se você quiser pegar esse meme pra ti.. e começar a formar uma meta de leitura.. sinta-se a vontade viu? Serio que você gostou? Estou torcendo para conseguiir a minha meta.. 70 livrinhos *o*
    hahahaha..

    E muito obrigada pela força!!
    Um beijoo grande

    ResponderExcluir
  10. Olá Caíque!!
    Nossa.. ano que vem também tenho essa coisa toda de Enem, mais parece que como fico sobre pressão leio muito mais.. é impressionante isso.. hahahaha.. Mais acho que você vai ler um pouco mais de 30 livros.. to torcendo por ti guri!!
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rapha *o*
    Ah eu não curto muito clássicos.. mais fico feliz de você gostar.. hehehe'.. Também acho que você vai ler mais de 60 livros ;D

    Que isso vc já leu todos? Eu to morrendo pra ler Last Sacrifice.. mimi.. hehehehehe

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  12. Rapha õ/
    Serio?? Quando sair o post vou correndo ler.. hehehehe.. Nhaá tomara que eu consiga ler 70 livros néh? Preciso hahaha.. 60 livros é bom.. tipo.. fica meio a meio hahaha'
    Obrigada floor!!

    Serio que vocês está lendo Qual o seu número? To morrendo para ler ele.. mimi.. kkk'
    Um beijoo!

    ResponderExcluir