quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Divulgada a capa do quinto livro da serie: Academia de Vampiros

Oiie meus amorees.. tudo bem com vocês?? Espero que siim.. õ/
Hoje venho trazeer uma novidade.. mega importante.. - pra mim, quase subi nas paredes.. ok chega Ana rsrs -... vocês sabem que eu sou mega fã de AV néh?? (Academia de Vampiros).. enfim e mesmo ainda, ainda não lendo o quarto volume da serie já estava louca querendo saber quando o quinto seria lançado aqui no Brasil.. ai eu estava no Face.. quando soltaram essa bomba.. e quase deeei pulos de alegriia.. _ serio eu não parava de falar, "Vai lançar.. Vai lançar", momento chocando da minha vida -.. e cá estou eu.. uma mera mortal - eu com essas coisas bregas pra dizer néh? Fala serio! - enfim.. vamos veer a capa.. e tem novidadees =D


Fala serio que capa é essa?? OMG!!!! Quase infarteei quando vi essa capa.. e tem mais.. Você isso mesmo.. pode escolher o titulo para esse quinto livro.. - pelo amor de Deus néh gente, faça um titulo digno.. pois é sobre vampiros que estamos falando.. bora pensar numa coisa legal -
O site para sugerir o titulo é esse aqui.. boraa passar lá heim..

Por hoje acho - só acho - que é isso..
Beijinhoos ;D

2 comentários:

  1. Ana,

    confesso pra você que eu achei muito coisa essa capa nao, na verdade, eu acho todas as capas da série TENEBROSAS, apesar de AMAR a história com todas as minhas forças!

    Amo o Dimka, Amo a Roza e amo a Richelle!

    *______________________*

    Só espero que escolham um titulo digno, nada parecido co espiritismo, PELOAMOR!

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  2. Oie Rapha..

    Nossa eu ameeei essa capa.. a do segundo livro é ainda pra mim.. muito muito linda.. hahaha...

    Eu também amo o Dimka.. hehehehe.. A Roza *__*

    Verdade.. por que serio.. é um livro de vampiros.. não de espiritoos.. Então.. estou louca para ter ele nas minhas mãos *__*
    hahaaha..

    To super feliz com sua visita aqui Rapha... muito muito obrigada.. um grande beijo pra ti!!

    ResponderExcluir