quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desabafo

Heeeey galerinha tudo bem com vocês?? Nhaá espero que siim =D
Hoje eu vim fazer uma coisa totalmente diferente.. e não me levem a mal.. preciso descarregar isso.. e principalmente da opnião de vocês, afinal um blog não é nada sem isso néh? Vamos lá!! Ah um ano e meio.. eu tinha (tenho, mais posto pouco agora) um blog super pessoal.. onde colocava meus pensamentos, meus desejos.. meus vicios.. enfim tudo sobre minha vida.. e adquiri (mesmo não tendo muitos seguidores) um jeito de falar que ninguém me tira, afinal acho que está na minha personalidade.. que é esse.. heey galerinha.. nhaá.. e outras coisas que eu adoro e acho fofo de falar.. Ai descobri recentemente.. que algumas pessoas não estavam gostando.. e fala serio nem para me avisar.. Ok, gente eu adoro escrever assim.. foi assim que eu começei esse blog e assim quero continuar, pois afinal foi como conquistei tudo o que tenho, os amigos, os leitores.. tudo tudo mesmo.. Para vim uma pessoa e dizer que sou meio infantil? Tá eu meio que concordo, mais se está no meu dia-a-dia isso eu não posso fazer nada, e pelo visto aqui.. só foi essa pessoa que não gostou muito.. Eu tento fazer ao máximo aqui gente.. e adoro esse meu jeitinho de ser.. mais serio se alguém estiver realmente incomodado(a) com esse meu jeito.. podem falar.. eu não vou ficar magoada, serio.. Adoro receber criticas, afinal isso melhora o blog.. Mais por favor e peço realmente isso.. Não exponha uma coisa em redes sociais.. Pelo menos tentam conversar comigo, odeio quando isso acontece.. Me faz parecer ter uns 3 anos de idade.. sendo que não tenho.. e sou madura o suficiente de aceitar uma critica.. Mais não banquem comigo o amiguinho.. sendo que não é assim que a banda toca não.. Eu tenho outras coisas além do blog.. Tenha uma vida.. e tento fazer com o blog como se fosse sei la, uma pessoa.. que trato com muito carinho, e mesmo sendo esse meu jeito.. eu paro se vocês não gostarem.. Começo diferente sei la, mais eu paro.. Mais não faça disso.. o meu jeito de escrever.. e falar.. a Terceira Guerra Mundial e nem começa a fazer disso uma briga.. por que sério, isso só me deixa bastante magoada e irritada.. Pois acho que a sinceridade vem acima de tudo.. e não fazer baixarias..
Peço desculpas por vocês terem que ler isso, mais como aconteceu acho super bom ouvir de vocês se devo ou não melhorar.. se o blog está agradando vocês.. E mais uma vez.. realmente sejam sinceros comigo.. como sempre sou com vocês..
Um beijão galera.. e quero ver os cometários viu??
;D

9 comentários:

  1. Flor, nunca mude seu jeito de ser para agradar ninguem!
    Eu gosto de você assim! Engraçada.. meio maluquinha rsrs.. enfim, gosto de você do jeito que é! :D

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Milly \õ/.. Minha esperança para continuar com meu jeitinho maluquinha de escrever.. Claro se tiver mais comentarios nessa postagem.. vou ficar realmente feliz em saber a opnião dos outros.. =D.. Serio que você me acha meio maluquinha?? Hahaha.. eu sei que não devo mudar por ninguém.. mais serio.. to meio que revoltada sabe?? E pelo visto a pessoa é a unica que não gosta do meu jeito.. to nem ai também.. olha para minha cara de preocupada.. hahahaha..
    Nhaá Milly florzinha.. obrigada.. realmente obrigada viu?? hehehe..

    Beijoos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana.

    Odeio indiretas e fofocas, sabe?!

    Eu falei que odiava, na verdade ainda odeio, esse modo de falar/escrever "nhá" e tal. Sim, falei no grupo de blogueiros do Face, e sei que foi a Fernanda quem te falou. Ah, cada um tem a sua opinião, né?!

    Acho que se eu não gosto do seu jeito de escrever posso falar, afinal, você está na rede e sabe que nem todo mundo irá gostar do que você faz!

    Saber conviver com as críticas é uma dádiva, viu?!

    ResponderExcluir
  4. Quem ta no fogo é pra se queimar KKKKKKK, Primeiro, um blog é uma vitrine, sendo uma vitrine é como se fosse um negocio, nem todos vão gostar, e ouvir quem não gosta faz parte de uma estrategia, ficar irritado e magoado são sentimentos que devem ser internos e não refletidos em um post HAHA. Sem contar que não entendi nada, pareu algo do tipo "pode falar que to nem ai" UAHUAHAUAH se ela tem blog a um ano e meio e não mudou nada é deprimente. Criticas bem posicionadas são sempre bem vindas e devemos fazer disso uma ponte de aprendizado e não um abismo de egos. É minha opinião, nos meus blogs e sites sempre tento ouvir e ver o lado de outrem. Cada um tem seu foco e seu objetivo e nem sempre uma critica poderá ser levada a sério, mas devemos ouvir e se posicionar de forma positiva \o

    ResponderExcluir
  5. PS.: Faz uma redação mal feita pra ver se sua subjetividade é levada em conta, partir do momento que faz um blog há responsabilidade, dentre elas estimular as pessoas escrevam corretamente, todo mundo erra e ninguém ta falando pra mudar e sim se adequar. Bom, é isso \o

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana
    Adorei este post seu, é perceptível que a sua idade não influência em seu progresso de maturidade. Eu simplesmente adoro pessoas como você, que sabe a diferença entre críticas construtivas ou seja críticas com argumentos concretos e claros sobre o que está lhe impedindo de progredir ou melhor evoluir como pessoa e blogueira. Ao contrário do que muitos pensam a crítica pela crítica( surgiu até um paralelismo sintático agora com uma Escola Literária , para quem não sabe o Parnasianismo) caiu como uma luva este argumento pois está Escola demosntra bem o seu desabafo pois infelizmente ainda para certas pessoas a forma e a maneira impossível de se compreensão deste texto é incrivelmente díficil, é como dizem eles escreviam com o dicionário do lado deles, fora que o conteúdo era absurdamente fútil ao contrário do seu blog que tem exatamente a sua PERSONALIDADE( o que eu acho incrível) você transmite para os seu leitores o que realmente lhe chamou atenção no livro e é isso que importa .. é por isso que eu já vi alguns leitores comentando as suas resenhas :) . Meus parabéns é com o seu jeitinho de ''maluquinha'' hahaha que você conquista as pessoas :) . Infelizmente as vezes encontramos pessoas que não compartilham dos mesmos gosto de nós , porém isso faz parte do nosso show :) . Até o nosso grandioso Machado de Assis já sofreu com isto , entrentando não deixe de brilhar .
    Continue assim e não mude por ninguém como já foi dito a não ser que você queira isto.
    Por fim, continue com o seu melhor e sempre busque a evolução, com seus leitores .
    Adoro você!! :)

    ResponderExcluir
  7. Aninha,

    desculpa não poder opiniar completamente por que eu nao visito o blog sempre. Mas sei lá, já que você está aberta a novas criticas, isso já é um passo enorme. Se alguem quiser falar com você, eu tambéém nao vejo motivos para falar publicamente, poderiam mandar um email e tal.

    Eu sinceramente acho que vc tem que se manter como já faz o blog, mas atenta as criticas que possa receber para melhorar.

    Espero que esse problema nao maltrate nem te machuque de alguma forma.

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente eu acho que quase nunca passei por aqui e só tenho uma coisa para lhe dizer: Se você se sente feliz que a memória seja esquecida. Faça o que você gosta do jeito que lhe agrada. Eu já sofri mais ou menos isso e que sabe de uma coisa problema é dos outros que tem inveja de você ser assim especial e ter amigos verdadeiros.

    Eu peço desculpa pro quase nunca passar aqui e lhe digo mais faça o que gosta e esqueça os outros. Eu às vezes fico perdida ao ler umas postagens, mas já que é seu modo de escrever e você está escrevendo em português que eu entenda então vá em frente.

    Deixe os invejosos de lado. Sorte e siga em frente sempre que tive um contra você, pois terá milhares a seu favor.

    Beijos! =D

    @Suellensotero

    ResponderExcluir
  9. Aaaa, nem acredito que se abalou a isso! Sendo honesto: você é uma das blogueiras mais descontraídas e legais que já vi em um blog. Seu cantinho aki é super cheio de vida! É claro: aceite críticas, pois só elas podem te ajudar a melhorar em qualquer coisa, as vezes uma crítica pode te levar ao sucesso, pois é justamente o que você pode estar errando. Mas eu não vejo nada de ruim aqui, seus textos são ótimos! Não exclua esse blog, é através dele que conheci essa menina super legal que vc parece ser. Se importe com a opinião da grande massa, não da minoria, e mude quando vc achar que é preciso. Faça o que vc se sinta feliz tb... É isso que posso dizer...

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir