domingo, 25 de dezembro de 2011

Comprei, Chegou e Agora Tenho14#

Olá pessoal.. como vocês estão??? Espero que beem (mesmo perguntando três vezes só hoje hehehe)
Então.. é hoje eu vim trazer mais um Comprei, Chegou e Agora Tenho14#.. mas dessa veez não será em video.. e sim em fotoos.. estava mega desanimadaa.. aai quando faziia o videeo eu odiava como tinha saido.. ontem no sábado tentei três vezes e tipo.. desisti fala sério não consigo mais fazeer.. hahaha.. Mais prometo que em 2012, não será assim.. vou voltar mais animada do que nunca.. prometoo ;D 
E hoje.. o Comprei Chegou e Agora Tenho é especialll.. mais não é de Natal e sim de aniversário.. vocês se lembram?? hahahaha'.. Bem vamos as fotos.. e daqui a pouco explico mais =D

Primeiro.. eu compreei o box do Diários do Vampiro.. estava barato no Sub e decidi compraar.. e posso dizeer? To mega feliz por ter comprado hahaha'.. Ai para não pagar frete.. - sim odeio frete, é um absurdo de caro ¬¬' - peguei Glee que estava 9.90 oO'.. imperdivel néh??








































































A capa de Glee brilha.. não sei se dá para vocês.. percebereem HSAUSHAUSH'.. Mais é linda.. linda linda.. hehehehe











Bem agora outra comprinha que fiiz.. *o*.. hahaha.. é uma série.. Lembram que eu disse que não ia entrar em série? Primeiramente.. NUNCA me escutem.. kkk'.. pois sempre faço o contrario do que cumpro.. Agora essa série.. faz a muito tempo que eu queria.. hehehehe.. O Guia do Mochileiro Das Galáxias *_*.. Bora ver as fotos!!




















































E também para não pagar frete.. hehehehe.. compreei o livro.. Drácula O Morto Vivo. Falei algum tempo que estava enjoada de vampiros.. agora me perguntem.. "Por que ainda compro livros de vampiros?".. por que eu amo esses seres sobrenaturais.. mesmo ficando enjoadinha um pko.. hehehe.. Bora mostrar o livro =D






Bem ainda não acabou.. Sexta sai para fazer uma prova.. por isso desapareci essa semana.. motivo de prova ¬¬'.. Ai quando chego em casa.. o que eu encontro?? Duas cartinhas.. Uma é da Milly do blog Ler e se Aventurar e o outro da parceira do blog Mallerey Cálgara.. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz néh?? Obrigada gente.. adoreei a cartinha da Milly muito fofa <3.. e a da Mallerey com os marcadores lindoss *o*
Opa.. já acabou hahaha.. meio cansativoo.. mais se vocês vissem a minha cara nos videos que tentei fazeer.. acho que vale ficar um pouco cansada HSAUHSAUHS'.. Chegou essas coisinhas e meus olhos brilharam.. e a cartinha da Mi para terminaar minha semana ótima.. adoreeei viu floor?? E agora todos os livrinhos juntoos.. e até a proximaa.. que pode ser antes do ano acabar.. ou bem no comecinho de 2012!!
Tchaaau!!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah que box massa o de diários do vampiroooo!

    oooo, ana, pode comprar sem medo o como se livrar de um vampiro apaixonado :D
    beijooo e obrigada por comentar lá!

    ResponderExcluir
  2. Sorteio de 6 marcadores do livro Pacto Secreto + 1 bloquinho personalizado no blog http://eucurtolivrosrecife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AA, os correios lhe abençoaram num foi? kkkkkk
    Eu quero a coleção do mochileiro das galáxias e o livro do Drácula *__*
    Acho perfeitos hahaha
    Lindo post diva, beeijão :*

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa em?! Estou com os quatro primeiros livros da série Diários do Vampiro já faz um tempinho, porém ainda não tive tempo de lê-los. E babei na quantidade de marcadores, sou apaixonada por eles, o problema é que na minha cidade é impossível achar, já que nem livraria tem 'Haha. Enfim, ótimas aquisições.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir