sábado, 10 de dezembro de 2011

Comprei Chegou e Agora Tenho 13#

Oie galerinha tudo bem com vocês?? Nhaá espero que sim =D
Gente voltei com mais um Comprei Chegou e Agora Tenho.. Que está crescendo demais.. nunca imaginei que já estaria no 13 oO'.. Enfim.. mais estou mega feliz com o que chegou para mim.. Minha felicidade quando o moço do Submarino bateu aqui em casa.. nossa quase puleei serio hahahahaha'
Então bora ver o video? Estou me controlando e falando menos.. E desculpem pelos barulhos que vai sair no video.. Carol (minha irmã) ta gripada e estava me ajudando.. Fora isso está quase tudo normal.. hahaha..
Então vamos lá


Livros Citados:
Contos Inacabados - Tolkien
Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden

Livros Lidos:
O Reverso da Moeda (resenha)

Pessoas citadas:
Aline - Book is Life

Prontoo galera.. Espero que não tenha ficado chato para vocês =D
Beijos e até a proxima que será especial do meu aniversárioo (ainda to na emoção hehehe)
Tchaauzinho ^.^

8 comentários:

  1. Linda caixinha do correio *__*
    Adorei, livros lindos e chiques haha
    Já seguia o Garota sonhadora em Livros. hehe
    Dá uma olhadinha no meu cantinho? Eis o link:
    papeldeumlivro.blogspot.com

    Beeijão :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha de correio! Tenho curiosidade em ler o livro Memórias de Uma Gueixa :)

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Oi, sempre assisto suas caixinhas e gosto muito.
    Esse livro de Memórias de Uma Gueixa me deixa curiosa, não faz muito estilo, mas talvez se ler eu goste.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Ewerton.. hahaha.. Nhaá não está tão recheada.. mais espero que a de aniversário faça vocês comentarem bastante.. hahaha[/olha eu já fazendo vocês voltarem aqui para a proxima.. hahaha]
    Nhaá pode deixar que vou visitar o seu cantinho sim.. será um imenso prazer..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie Bárbara *o*
    Nhaá eu também estava aaaa muito tempo.. mais agora que comprei prometo logo resenha-lo aqui no blog para ver o que você acha certo?
    Um beijo floor!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Poli.. *o*
    Serio que vc sempre vê?? hahaha.. sou doida pode falar.. HSAUSHAUSHAUSH'..
    Nhaá quando fazer resenha dele.. talvez você goste néh? Eu também não gostooo tanto assim dele.. mais me interessei pela capa.. hahahha..
    Um super beijo floor!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii, segui seu blog :D
    sou do academia de leitura

    http://papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Ingrid <õ/
    Obrigada por seguir o blog fico feliz..
    Beijos!

    ResponderExcluir