sábado, 3 de dezembro de 2011

Comprei Chegou e Agora Tenho 12#

Heeey galerinha tudo beem?? Espero que siim.. Volteei com mais um Comprei Chegou e Agora Tenho.. enfim.. estou mostrando pouca coisa hoje, mais gente eu falo demais.. então já imagina que o video ficou grande.. Não enormeeee.. mais ficou um pouco.. hehehehe.. Então.. vamos fazer uma forçinha e vamos ver?? Heim Heim??




Livros Citados:
O Atlas Esmeralda
O Reverso da Moeda

Livros Resenhados:
Crônicas dos Senhores de Castelo - O Poder Verdadeiro (resenha)
Uma Proposta Irrecusável (resenha)

Pessoas Citadas:

Promoções rolando no blog.. gente participaaaa!!!
 * Promoções de marcadorees.. está moleza e facinho de participaar.. não vai perder essa vai?? Clica aqui e saiba como ganhar

* Promoção de Natal... Todo mundo adora Natal e Natal com presentes??? Quem gosta??? hahaha.. então vamos participaar da promoção de Natal que está rolando no blog.. Clique aqui e descubra como ganhar!!

Bom gente.. o que vocês acharam?? Gostaram ou não?? Essa semana é só isso.. Torçam para semana que vem eu estar de volta =D
Beijinhoos

Um comentário:

  1. Ainda não tinha visto nenhum destes livros, mas eles parecem ser muito legais. Obrigado por me citar! Gostei da coluna, acho bem legal ela nos blogs, pra mim é tipo uma melhor interação com o leitor do blog :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir