sábado, 31 de dezembro de 2011

Cantinho do Leitor: Mari - Stories and Advice

Oiie gente, como vocês estão? Espero que bem =D
Nossa último dia do ano, o que vocês já estão prometendo para 2012? haha'. Eu estou prometendo que não vou prometer nada, bom mais não é sobre isso ainda que eu vim falar com vocês e sim para mostrar mais uma edição do Cantinho do Leitor õ/. E o ano tinha que acabar com um cantinho pode falar!
O de hoje é da fofissima Mari do blog Stories and Advice, que topou na hora participar. Flor muito obrigada e sua estante é liiinda *o*
Bora conhecer o Cantinho da Mari!!


1º Quando foi que você começou a montar sua estante? Por que?
R: Bom a data ao certo eu não sei bem rs, mas foi porque eu sempre gostei de livro e meu sonho é ter um biblioteca.

2º Quando você comprou seu primeiro livro, gostou dele? Por que?
R: Vixe nem lembro quando comprei ao certo, mas já tem um bom tempo e eu adorei

3º Qual foi da sua estante você mais gostou de ler?
R: Bom tenho muitos que adorei, mas um que me emocionou e me conquistou com toda certeza foi O diário de Susana para Nicolas


 4º Você gosta de emprestar seus livros? Por que?
R: Não gosto de emprestar meus livros, pois já emprestei 3 livros e eles não voltaram mas pra casa e outra meus livros são muitos especiais pra mim ai penso que ninguém vai cuidar deles como eu . 

5º Qual seu gênero literário favorito? Por que?
R:  Eu sou bem eclética gosto de tudo um pouco sabe, mas sempre li mais romances e suspenses.


 6º Quantos livros você tem atualmente na sua estante, como os organiza?
R: Ainda não parei pra contar mais eu acho que tenho poucos uns 40 só, porque sempre peguei livro emprestado em bibliotecas, bom eu estava organizando por gênero literário só que minha irmã bagunçou tudo agora está sem ordem.
 

E ai galera gostaram? Pois eu adoreei. Adoro conhecer as estantes das pessoas. Adoro saber como são organizadas e com certeza a de vocês são mais lindas que a minha haha'
Hoje não terá só isso no blog. Vai ter mais umas coisinhas. Então não deixem de acompanhar.
Mari flor, mais uma vez obrigada por participar ^.^
Seu cantinho é lindo e to com uma certa invejinha boa de ti! haha'
Um beijo gente e até mais.


3 comentários:

  1. Ah que que fofo ficou esse post hein eu adore *o*
    Desculpe as fotos ruins (foi de celular)
    Que bom que gostou do meu cantinho rs
    Adorei o post flor, obrigada pelo carinho viu
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aninha.

    Adorei a estante de livros da Mari, simplesmente linda. Também fiquei com um pouquinho de inveja. Eu estou a minha também! =)

    Acho que emprestar livros é bom quando você conhece muiiito bem a pessoa. Tipo, tenho duas amigas que está com livros meus há muito tempo. Outra menina pegou emprestado e me devolveu o meu livro todo sujo!

    Amei o post! =)

    ResponderExcluir
  3. Que linda,amiga!!!Adorei o post e a estante da minha amiga Mari é uma graça!!
    Bjs!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir