terça-feira, 1 de novembro de 2011

Selo - Esse Blog Merece Uma Espiadinha

Oiie Galerinha, tudo bem? Nhaá espero que sim :D
Bom hoje estou aqui para falar que ganhei mais um selinho e sinceramente adorei hahahaha... Da minha queridissima Nanda - minha irmã mais velha - ahahahaha'.. Flor realmente fiquei muito feliz de você me indicar viu!!.. Nem tenho palavras..


Bora as regrinhas?? São básicas mais precisa seguir néh.. hehehe - to viajando legal na maionese pode fala!-
Enviar para blogs amigos.... - são muitos, vou ficar perdida... hahahahaa - 

Trilhas Culturais - Nanda tu já recebeu, mais vai receber de novo.. hehehe -

Bem gente, lógico que tem mais uns.. deixa eu contar.. uns quinhentos.. mais fica cansativo fica colocando todos.. Então você que está lendo isso.. e adorou.. Pode se considerar meu BFF e pegar o selinho também :D
É isso gente..
Bejooo Bejoo.. e acho que essa semana rola resenha.. hahahahaha
Tchau!

3 comentários:

  1. eu ri alto desse selo gente. =x bial =x uauhuhauhsauh quanto tempo não vejo esse cara. uhauhsahusuahuhas
    vou visitar os outros blogs.
    adorei
    beijos
    boa semana

    http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. hahhahha..
    Flooor se você quiseer pegaar o selinho pra ti... fique a vontade ok?
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal esse selinho, nunca tinha visto 'Haha. Parabéns! E muito obrigada por ter me indicado :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir