domingo, 13 de novembro de 2011

Selinho "Seu blog?!...Um Estouro!!" e meme

Oie galerinha tudo bem? Nhaá espero que sim.. Hoje não teremos o Que eu vi nesse final de semana, por que meu computador não gosta de mim e eu já disse isso, então para não deixar vocês sem nada - mais uma vez - então venho eu aqui responder um meme que a Nanda me indicou.. hehehehe'.. Bora lá!


Regras:
Linkar o Blog que criou o Selinho: http://www.matheusgaudard.com.br
Recomendado por: Nanda Rocha

1) Qual a autora ou autor que para você é um verdadeiro estouro?
Vishi é dificil, tem tantos autores e autoras que é um estouro, mais vou ficar com um autor que estou mais no momento - estou lendo um livro dele, então - Rick Riordan. O cara parece a J.K. Rowling, de tão fera que é rsrsrs'

2) Qual casal de mocinhos que para você é pura dinamite?
Outra pergunta dificil, existe tantos casais que gostaria de colocar aqui, mais como recentemente li um livro que me deixou sem palavras acho justo colocar eles aqui, pois são uma dinamite de emoções, rsrrs'.. Anna e Étienne - Anna e o Beijo Francês

3) Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Tipo cara não estou recordando agora.. 

4) Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (no pior dos sentidos.)
Olhem me desculpa pela resposta, mais a maioria das musicas brasileiras faz meus ouvidos explodirem - serio odeio musica brasileira, só algumas que consigo escutar e com muita relutancia!

5) Quais as bandas, ou cantores (as) que para você arrebentam?
Chegou na parte que eu mais gosto.. são tantas bandas.. Red Hot Chilli Peppers, Guns N' Roses, Nirvana, Coldplay, Avril Lavigne, Beathes, Rolling Stones, Evanescence, Frank Sinatra, AC/DC, Bon Jovi, Foo Figthers, Marron 5.. e entre muitoos outros.. hahahaha'

Indicar o Selinho para outros 6 blogs
Bom vou indicar para alguns blogs que estou entrando com muito mais frequencia:

Trilhas Culturais - sim pra vc de novo Nanda

É isso galera espero que tenham gostado..
Beijoos =D 

3 comentários:

  1. Oi Ana!
    Parabéns pelo selinho, gostei das suas respostas. Sou louca para ler Anna e o Beijo Francês, todo mundo fala super bem desse livro *-*
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Oie Elidiane...
    Obrigada flor.. adorei a indicação.. srsrsrs.. Você ainda não leu? Menina não perde tempo.. rsrsrs.. é ótimo o livro.. kkkk'..
    Beijoos adoreei seu comentario floor

    ^.^

    ResponderExcluir