sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Resenha Booktour - Conto: A Escrava do Sangue

Oie galerinha tudo bem com vocês? Nhaá espero que sim, yeeeaah mais uma resenha para vocês viu.. como eu tenho algumas coisas para colocar em ordem?? rsrsrs.. chega de enrolação e vamos para a resenha..
Aah primeiramente... estou participando do booktour do livro Matriz - Contos, Poesias e Cia do Matheus Gaulard


 E agora vou fazer a resenha de A Escrava do Sangue.. se prepareem para leer.. rsrsrrs.. Brincadeira heim geente.. kkk'

Resenha: 

O livro é sobre um conto, rápido e muito fácil de ler, vocês sabem que não gosto muito de conto, mais tem alguns que leio e adoro certo? Então esse é exatamente um conto que eu li e adorei.. A protagonista Clarice é uma vampira e todos vocês sabem que os vampiros antigos – os sedutores, os lindos – enfim.. rrsrsrs.. os vampiros antigos que seguem a tradição matam as pessoas para beber o seu sangue – o que eu simplesmente adoro.. hehehe.. Só um detalhe eu amo o Drácula e o Edward – então achar um conto rápido que fala de vampiros é tanta emoção.. pois qualquer coisa relacionada a vampiros já amo.. Então galera vocês já sabem o que eu achei do livro.. simplesmente adoreeei :D

Ler cada descrição, como a Clarisse se tranforma.. é do tipo... muito muito ai não sei a palavra certa.. muito interessante.. é supeer legaal.. hehehe.. E como ela precisa de uma pessoa para sobreviver.. é muito mais emocionante.. kkkk'.. Simplesmente o conto te visga.. te estimula a ler o resto.. Curto? Sim, mais muito melhoor do que outros contoos.. kkkk'..

Adoreeei gente..
E espero que vocês também tenham gostado..
Beijooos

Um comentário:

  1. Realmente os vampiros são sedutores e tentei ao máximo passar isto no conto.
    Este conto na verdade já deve ter compeltado um ano de vida, pois se lembro-me bem foi escrito no ano de 2010.
    Ficou ótima a resenha!

    Matheus Gaudard, Autor da Antologia Matriz - Contos, Poesias e Cia
    http://www.matheusgaudard.com.br/p/loja-literaria.html

    ResponderExcluir