quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Novidade - Série de George R.R. Martin vai ser adaptada para os cinemas

Oiie galerinha, tudo bem? Como está o feriadão de vocês? Espero que bem.. Hoje o post é programado, pois já tenho outros planos pra hoje.. Qual é? Ler bastante e dar a vocês uma resenha.. hahahahaa'..
Mais voltando ao assunto que eu vim aqui para postar a vocês.. Estava eu no site da Saraiva Conteúdo e cara.. vocês não sabem até eu fiquei meia chocada..
Para quem não sabe eu comprei para minha irmã os livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo do George R.R. Martin - que ela ainda não leu, mais isso é outra históriia - estou muito afim de ler, mais tem um problema, melhor dois.. Eu não vou ler antes dela, pois acho injusto e outro.. as letras são pequenas e o livroo enorme.. SHAUHSAUHSAUHS'.. E foi com uma felicidadee que fuçando nesse site vi uma nóticia que me deixou muitooo feliiz.. hahahahaha.. Vamos acompanhar!!

Série de George R.R. Martin vai ser adaptada para os cinemas

 Por Andréia Silva
 
George R.R. Martin é a bola da vez. Autor de Crônicas de Gelo e Fogo, considerada a principal fantasia medieval desde O Senhor dos Anéis, ele se prepara para reviver o sucesso de outra série de sua autoria, Wild Cards, agora nos cinemas.
 
Segundo o site Hollywood Reporter, quem adquiriu os direitos da adaptação foi o estúdio Syfy Films, parceria entre Syfy Channel e a Universal.
 
A série, que já tem 22 volumes e começou a ser publicada em 1987, é uma coautoria de Martin com Melinda Snodgrass e um grupo de escritores mexicanos.
 
Na trama, um vírus alienígena é lançado sobre a cidade de Nova York. Os sobreviventes se transformam em duas categorias diferentes de mutantes: os jokers, ou curingas, criaturas deformadas que são a maior parte da população, ou os raros aces, ou ases, que possuem poderes especiais.
 
Martin ainda não definiu quais episódios da série serão adaptados para o cinema. Mas para garantir a fidelidade da história, Melinda foi escalada para escrever o roteiro do filme. Agora é aguarda a data de lançamento do longa. 

E ai vocês gostaram ou não da nóticia? Eu adoreeei, mesmo vendo que vai ser diferente acho  uma boa ver essa série em filmes.. hahahahahha.. Mais enfim... do mesmo jeito tenho que tomar vergonha na cara e ler os livros.. vou ler.. ano que vem.. kkk'.. õ/
Beijoos galera.. e olha uma coisa que eu tenho que falar.. estou realmente feliz em ver como o blog está recebendo visitas e os comentários.. Estou tão feliz que ele está crescendo... de pouquinho mais está!
Beijoos.. mais uma vez... e agradeço a todos que passem por aqui ^.^
Tchauzinhoo =D

4 comentários:

  1. Bah n conhecia esse livro. Pra tu ver como tem livro nesse mundo minha filha. E pior tem 22 volumes!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto de quando livros são adaptados para os cinemas! Com certeza irei assistir (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lu *o*
    hahaha.. Verdade tbm não conhecia e tipo velho nem começei a ler aqueles lá imagine essa dai que tem 22 volumes?? Morri.. :x
    HAHAHAHAHAHA'...
    Adoreei teu comentario floor..
    Beejo Beejo ^.^

    ResponderExcluir
  4. Mi.. *__*
    Somos duas floor, mais também tem algum probleminha de eles tirarem coisas que não devem, mais tudo bem.. 22 volumes de uma serie é muita coisa, eu por exemplo não daria conta de ler esses livros.. teria que ser filme mesmo... hahahha..

    Beijoo Beijoo ^.^

    ResponderExcluir