sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Musicas de Personagens - Anna e o Beijo Francês

Oie galerinha tudo bem? Nhaá espero que sim.. =D
Faaz muito tempo que eu não faço esse post não é mesmo? É eu sei, mais veja bem, pensa comigo.. tem personagens que não consigo encontrar a musica ideal, já tem outras que está na ponta da lingua, e como eu amei o livro Anna e o Beijo Francês tenho um monte de musicas ideais para os personagens principais... hahaha'.. Então vamos acompanhar pois tem algumas partes da história que mereçe duas musicas e fiquei muito dividida com a musica entre Anna e Étienne =D

Uma musica para Anna para demostrar que ela está gostando do Étienne foi a parte mais facil de todas, rá.. fato. 
Vamos lá, é uma cantora que antes eu não curtia muito, do tipo, nem escutava tanto ela.. mais vendo umas musicas umas letras e me encantei - serio, como pode uma letra me encantar tanto? - Enfim estou falando da Colbie Caillat. Vocês conhecem? Ela é fantastica... sou fã dela agora.. hahahahaha'. A musica que escolhi para demonstrar o quanto a Anna gosta do Étienne foi um tanto dificil, pois tinhas varias musicas legais e só posso escolher uma e foi essa. Bubbly.
Aqui em baixo o video - achei lindo, fala ai se não é? rsrsrs - e aqui está a tradução



A musica é leve, legal eu curti e acho que seila, é a cara da Anna, rsrsrs.

Agora vamos para os momentos de brigas - obvio sempre tem brigas nesses livros de romances, pode falar! kkk'.. - e essa foi a parte mais delicada, pois nem tantas musicas fala de brigas e histórias de amor. Mais como sempre sou uma pessoa muito curiosa e adora musicas - sim sou ótima nesses assuntos de musicas - achei uma ideal também. Quem ai adora a Taylor Swift? \õ/. As musicas dela são de encantar não é mesmo? Ai achei uma especial para o momento de brigas do casal, que acho que é uma musica legal, não sei vocês dão a opinião de vocês =D
Embaixo o video da musica e aqui a tradução - viu eu penso em tudo - hahaha



Nhaá esse post vai ficar grande mais é só por causa das musicas.. hahaha'
Ai aqui é o momento mais fofo.. Quando eles vão passar as ferias de Natal em casa e um e outro não se param de falar e beem.. os sentimentoos deixa quieto.. hahahahaha'. Nesse periodo achei duas musicas lindissimas, fofas.. e bem.. deixo vocês verem.. hahahaha.. O meu queridissimo quarteto Simple Plan e o bonitinho Justin Bieber =D
A primeira é do Justin Bieber... acho a musica linda e o video, devo confessar vamos lá. (aqui está a tradução =D).. o video..



E aqui o do Simple Plan.. adoro essa musica.. hahaha.. tradução lalala



E por ultimo, serio juro que acabo com isso depois desse.. é a musica do Étienne.. quando estava fazendo este post - sim é programado - achei a musica ideal õ/.. Bruno Mars e B.O.B... Tradução clicando aqui.. abaixo video..



Acaboou \õ/... hahahaha.. e para vocês que aguentou até agora.. obrigada =D
Beejo Beeejo

8 comentários:

  1. eu concordo total com suas escolhas *-* Anna e o beijo... dá até vontade de ler agora novamente *-*
    beijos
    boa sexta

    Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. Oie Aninha, venho deixar o link de um selinho que indiquei seu blog: http://trilhas-culturais.blogspot.com/2011/11/selinho-seu-blogum-estouro-e-meme.html
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ah adoro essa primeira música...

    Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do post e as musicas se encaixam, mas para Anna e Étienne imagino mais uma musica francesa, hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aymée não é? As musicas sempre deixam a gente com vontade de ler de novo o livro.. kk'.. tive que pensar com muito cuidado em Anna.. todas as musicas tinham de se encaixar.. kkk'... foi trabalhoso.. mais valeu toda a pena.. hahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Nanda.. hehe.. demoreei pra responder esse recado néh?? Mais tudo bem.. eu vi o selinho aodrei.. obrigada floor =D

    ResponderExcluir
  7. Mari.. floor seja bem-vinda viu? Também adoro.. hahaha.. Pode deixar que vou visitar sim viu? Obrigada pelo carinho.. hahaha
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Ressaca Literária \õ/
    haha... nhaá eu não sou tão boa em musicas francesas.. tipo nunca ouvi uma.. mais estou aberta a opções.. hahaha..
    Beijoos

    ResponderExcluir