segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha Estante

Oie galerinha tudo bemm?? Espero que siim.. Hoje venho trazer um video mostrando a minha estante, pois estoou sempre falando que vou trazeer.. mais não arrumava tempo para fazeer.. e afim.. e tinha dias que minha auto-estima estava para lá.. das botas de Judas.. em fiim.. hoje num belo domingoo eu trouxe para vocês.. - ok.. eu faleei algumas coisas erradas.. fizz algumas coisas erradas.. O VIDEO ESTÁ PESSIMO.. E OLHA QUE FIZ DE DIA.. maas tudo beem.. o que vale é a intenção.. e estou realmente feliiz por mostrar definitivamente a minha linda estante.. kk'.. a definitiva.. =D
Beijoos e se divirtam com as minhas atrapalhadas.. hehehe..



Mais uma veez galeraaaa... muito obrigado por me aturareem.. rsrsrs
Beijooos =D

6 comentários:

  1. Oi Ana, vim devolver sua visitinha ao blog e estou seguindo aqui viu?!

    Parabéns pelo blog e sucesso com ele!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Seguindo seu blog, espero que tenha gostado do meu, adorei o seu, ta na minha lista de favoritos =] Muito legal a sua estante, quantos livros ein!

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    QUANTA - COISA - TEM - NA - SUA - ESTANTE!!!

    *___________________________________*


    Eu quero muito, inclusive a estante! dhushdushds Eu nao tenho uma sabe? E meus livros estão capotando da mesa que eu os coloco! dsuhdushdushudhs

    Enfim, guardando dentro do guarda roupas já!


    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  4. Oie Brenda *o*
    Muito obrigada viu floor??? Adoreeei a tua visita.. sempre vou entrar lá, tá??
    Beijiinhoos

    ResponderExcluir
  5. Oie Caíque.. hehe.. eu adoreeei o seeu... também está nas minhas listas de favoritos viiu??
    Ah eu não tenho tanta coisa assim.. espero que o ano que veem aumente.. hehehehehe.. sou apaixonada poor livroos.. hehehehe.. então com certeza vai cresçeer.. hehehe..
    Beijiinhoos

    ResponderExcluir
  6. Rapha õ/
    Eu não tenho tanta coisa assim não hahaha.. acho que uns 55 livroos.. com certeza você tem muito mais hahaha..

    Eu também estava com esse pequeno problema.. ai até que pegueei a estante da minha mãe... e vai ficar essa ai mesma... hahahaha.. Estou tão louca para completar ela.. inteirinha.. hahahaha..

    Nhaá espero logo logo que você consigaa uma pra ti.. e deixar todos os seus livros lindinhos... hehehe.. Fiquei supeer feliiz com sua visita floor.. obrigada =D

    Beijinhoos

    ResponderExcluir