terça-feira, 15 de novembro de 2011

Frases de Livros - Pacto Secreto

Heeeey galerinha tudo bem com vocês? Nhaá espero que sim - mania do nhaá hehe - 
Então esse post era para ter saido semana passada, depois de ter lido os livros, mais pensem comigo se eu fizesse semana passada essa semana não ia ter nada! Correto? Correto =D
Então estou aqui para trazer mais uma vez essa sessão.. das frases que eu mais adorei nos livros.. hehehe... Bora lá..

Hoje vou mostrar para vocês as frases do livro Pacto Secreto hehehe... Depois - amanhã, certeza - será o Anna, ok?
Então vamos as frases =D

 " Aquele que decifrar o enigma da natureza há de violar as sagradas leis da moral! "  - Nietzsche

" Sentado aqui, eis que modelo homens à minha imagem. Uma raça que me seja comparável, para sofrer e chorar, para gozar e jubilar, e para não te veverar, como eu! ". - Nietzsche

"Eu sinto muita fé em meu coração, e a fé não precisa de explicações e não tem explicações lógicas. O Deus em que acredito é bom, não seria capaz de nenhuma perversidade. Não poderia ser responsável pela égua. Somente o diabo poderia responder por aquela égua. Sim, fora o diabo o verdadeiro culpado" - Tina

E galera esqueçi de mostrar no Comprei, Chegou e Agora Tenho que dentro de Pacto Secreto tem um desenho muito legal.. é o simbolo do diabo então aqui está a foto =D




Bom galera é só isso.. hehehe.. " só isso "..
Beijooos.. e até a proxima =D

2 comentários:

  1. To esperando meu exemplar do livro chegar até hoje! Mas adorei os quotes, são lindos! :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nhaá Luara quando chegar você vai começar a ler e não parar mais... é muito muito bom o livro mesmo.. Estou encantada com os autores nacionais.. que estão mandando muito beem.. rsrsrs..
    Beijoos..

    Adoreei a sua visita viu floor? Obrigada ^.^

    ResponderExcluir