quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Frases de Livro - Anna e o Beijo Francês

Oie galerinha tudo bem com vocês? Nhaá espero que sim.. Bem hoje eu venho trazer para vocês mais algumas frases de livros que eu sei que vocês amam, e eu também.. hahaha'
Bom então vamos lá.. Hoje trago para vocês as frases do livro Anna e o Beijo Francês - se preparem, pois quem nunca leu o livro, vai ficar mais apaixonada e doida querendo ele.. rsrsrs -

"Quem manda os filhos para um internato? É tão Hogwarts. Só que no meu não tem feiticeiros bonitinhos, balinhas mágicas ou aulas de voo" - Anna.

"Só estou dizendo que... todos os amigos brigam" - Anna.

"Quanto mais você sabe quem você é e o que quer, menos você deixa que as coisas te chateiem" - uma frase de um filme que Anna está vendo.

"E percebo.. que está tudo bem. Tudo bem se St. Clair e eu nunca formias mais do que amigos. Sua amizade sozinha me fortaleceu de uma forma que nenhuma outra conseguiu. Ele me tirou do quarto e me mostrou o que é ser independente. Em outras palavras, ele era exatamente aquelo que eu precisava. Eu não me esquecerei disso. E certamente não quero perder isso." - Anna.

"Eu a amo como certas coisas obscuras são amadas, secretamente, entre a sombra e a alma" - Étienne.

" - Porque ela está com ciúmes! Anna, eu estava lá na primeira noite que ele te ligou. Eu vi como ele olhava para você nas fotos - Eu protesto, mas ele interrompe. - Qualquer cara que seja homem de verdade seria louco de não gostar de você" - St. Clair.

" - Eu amo Paris - digo
  - E tenho certeza de que Paris a ama também" - St. Clair e Anna.

Ufa galera muita coisa não? hahahaha'.. Então deixo vocês com isso.. e ah só mais uma coisa, Sábado irá sair mais um Cantinho do Leitor hehehe.. eu estou emocionada de conseguir pessoas ótimas e queridas para fazer essa coluna irrá.. Então aguardem que Sábado terá novidades.. hehehe.
E bora lá gente comenta na resenha de Anna e o Beijo Francês, vocês não querem ganhar marcadores? Vai entrar mais.. - isso era para ser surpresa, mais já falei.. vai ter mais marcadores entrando na aréa.. só isso que posso dizeer..

Beijooos

4 comentários:

  1. Faltou umas das ultimas frases dela..q resume praticamente o livro todo...
    "Tenho uma cidade nova pra me adaptar no ano qe vem,mas nao estou com medo.
    Porque eu estava.Por nós dois,a palavra casa nao é um lugar.É uma pessoa.
    E nós,finalmente,estamos em casa."

    ResponderExcluir
  2. por favor em qual página está esta frase que vc postou :
    "Quanto mais você sabe quem você é e o que quer, menos você deixa que as coisas te chateiem"

    Por favorrrrrrrr...não consigo achar de jeito nenhum!!!!
    se vc achar manda no meu e- mail :
    b-beatrizlemos@hotmail.com

    PS: adorei o blog ...bjus
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro dessa frase... É bem no finalzinho!!!
      Mas não lembro a página!
      Lembro que também gostei, mas não marquei!
      Vou dar de marcar também!

      Excluir
  3. ‎"Adoro me sentar ao lado dele na aula de física. Encostar nele durante as aulas de laboratório. Sua letra feia nas nossas folhas te trabalho. Adoro entregar sua mochila quando nossa aula acaba porque assim meus dedos ficam com seu cheiro pelos próximos dez minutos. (...) Adoro sua risada de menino, suas camisetas amassadas e seu gorro de crochê. Adoro seus grandes olhos castanhos e o modo como ele morde as unhas, e gosto tanto do seu cabelo que eu poderia morrer. Só tem uma coisa que eu não gosto nele. Ela." adoro essa passagem

    ResponderExcluir