quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Filmes: Premium Rush - Trailer

Oie galerinha tudo bem? Nhaá espero que sim.. 
Bom vocês sabem que tenho uma certa paixonite por filmes, certo? Então também sabem que adoro filmes de acção, adrenalina.. e essas coisas.. sabem também que não perco nenhum filme bom - pelo menos acho que não rsrsrs - e agora decidi criar uma nova sessão no blog.. Yeeeah.. essa ai é para quem é realmente viciado em filmes assim como eu.. Então.. estava eu aqui uma noite qualquer.. e vi passando na TV um trailer de um filme.. Imaginem a cena..
"Uma menina de 15 anos, escutando musica olha para o lado, para a TV e vê um cara lindo de morrer andando em uma bicicleta, correndo de uns caras maus".. Ok o que você deve pensar? Sou doida, não eu adorei o trailer até que fui pesquisar no tio Youtube e está aqui em baixo para vocês o trailer do filme.. Acho que sempre vou fazer isso.. ir atrás de alguns filmes que estão para estrear no cinema.. pois sei que não sou a unica que gosta.. enfim.. aqui está espero que gostem..
Beijooos


4 comentários:

  1. ahhhhh eu adorei a dica, preciso ver esse filme... coloquei na listinha, Ana! *-*
    beijos
    boa quinta.

    Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana, tbm gosto desse estilo de filme, mas ainda n tinha visto tanta aventura em uma bike, legal!!!!

    Bjs

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. quero assistir ao filme! heheeh bjs

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que vídeo legal...deve ser ótimoo o filme!!

    ResponderExcluir