segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Evento - Senhor do Amanhã da Vanessa Bosso

Oie galerinha tudo bem? Espero que sim =D
Hoje venho trazer uma novidade e uma alegria imensa para mim - fala serio to adorando isso até agora - 
Como vocês sabem eu sempre reclamo por nunca ter nada na minha cidade - nunca tem ¬¬' - e quando tem algum evento bom é em Ribeirão. Ok'. Ai você pergunta "Ana por que você não vai?".. Galera até eu convence meu pai a me levar, já passou o evento D:
Mas dessa vez será diferente, vou falar para ele me levar e torcer muito de conseguir. Vocês ainda não sabem do que estou falando? Há se liga no que vou escrever aqui em baixo e se deliciem.



No dia 18 de novembro, a partir das 20h00, na Para Ler do Ribeirão Shopping, Vanessa Bosso estará autografando os livros O Imortal e Senhor do Amanhã. - e ai qual dos dois compro? rsrsrs -
Bom talvez eu só compre um livro, pois serio essa semana já gastei minha quota, ou talvez nem compre nada =/.. tá vou ver o que faço..
 Somente nessa data, uma mega promoção garantirá a compra dos dois exemplares com um super desconto: as duas obras serão comercializadas a R$ 59,90. Só será válido apenas para o dia 18 de novembro. Então minha gente, não percam a oportunidade já que você não gastou muito esse mês.. corre e compre os dois - to influenciando mesmo :D -

Quer saber mais informações? Dá uma olhadinha no site da autora http://vanbosso.blogspot.com/ e se deliciem - tá já usei essa palavra duas vezes u_u -

Como sou uma pessoa muito legal - ok Ana para de se achar u_u - vou colocar o Book Trailer e a sinopse do livro para vocês ficarem doidos como eu.. rá eu sou mais.. - ta parei.



Cuidado!

Enquanto lê essa sinopse, eles estão de olho em você. Seus e-mails, telefonemas e até os seus pensamentos estão sendo cuidadosamente vigiados. E arquivados. A Nova Ordem Mundial é uma realidade e a agenda global segue no intuito de eliminar 70% da população terrestre.

No mundo atual, nada é o que parece ser. Não acredita?

Então leia e descubra o que ninguém quer que você saiba.

Descubra quem será o Senhor do Amanhã.
Galera serio, você que mora em Ribeirão não perca essa oportunidade, eu vou fazer de tudo para estar lá.. E você vai perder? 
Beijooos

Um comentário: