quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Divulgada a primeira foto de Sangue Quente

Oie galerinha tudo bem?? Espero que siim.. Hoje vim trazer uma ótima noticia para vocês.. Quase dei pulos de alegria quando eu vi.. hahahahaha'.. 
Bem estava eu vegetando aqui e paff.. vejo uma noticia surpreendente.. Para quem não sabe eu amei Sangue Quente (resenha aqui), ai descobri recentemente que iria sair o filme... Ok até ai tudo bem... hehehehe.. O que vocês não sabem e eu também não sabia.. hehehe.. fiquei sabendo agora.. é que saiu a primeira foto do filme.. e OMG.. Foi do tipo... UAAAAU.. O que que é isso.. HAHAHAHA'..
Alguns vão gostar, outros odiar... mais enfim.. prevalece aqui no meu blog o meu desejo e o meu desejo é que seja assim.. hehehehe.. Além do mais que eu ameeeeeeeeeei os atores.. ficou do tipo perfeito..hahaha.. Chega de enrolação e vamos mostrar.. 


Fala ai se vocês não gostaram dessa foto??? Eu surteeeeei geral.. Fala serio é linda.. Ainda estou surtando hahahaha'... Vamso aquelas informações básicas.. hahahaha!!

Durante o American Film Market, a Summit divulgou a primeira imagem de Sangue Quente (Warm Bodies), a adaptação ao cinema do livro de Isaac Marion que combina romance e zumbis.
Veja na galeria, ao lado, Teresa Palmer agarrada no "zumbi galã" vivido por Nicholas Hoult. [Atualizado com a imagem em melhor qualidade]
A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R (Hoult) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.
John Malkovich (Transformers 3, RED) vive o General Grigio, militar obcecado com a destruição da ameaça zumbi. Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardrict também estão no elenco.
O diretor Jonathan Levine (DoidãoTudo por Ela) adapta e dirige o longa. O livro Sangue Quente foi lançado no Brasil pela editora LeYa. O filme chega aos cinemas dos EUA em agosto de 2012.

Galera vocês não sabem como estou louca para chegar 2012 logo e ver esse meu livro favórito nas telinhas.. hahahahahha'
Gostaram?? E aaah a matéria que eu vi foi nesse site olhem e deliciem com as fotos.. *__* 

Beijiinhooos =D

6 comentários:

  1. OI...
    VIM AGRADECER PELA VISITA AO MEU BLOG, E POR FAZER PARTE DELE!
    ADOREI SEU CANTINHO! SEGUINDO)))))
    ESTAREI SEMPRE POR AQUI!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Mentira que vão fazer um filme! Hahaha, que bacana! Fiquei com mais vontade ainda de ler o livro.. Já tinha gostado só pela sinopse e pela resenha, imagina agora com filme e tudo *-* só acho que podiam ter deixado o ator mais zumbi.. Enfim..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. meu deus... vão fazer tantos filmes de livros que já perdi a conta. uhauhsuhsuhasauhs isso é bom.
    muito bom.
    beijos
    boa sextaaaaaa
    tem post novo no macchiato,
    corre lá ;)
    http://thislovebug.net/macchiato

    ps: qualquer semelhança com bella e edward é mera coinscidência.

    ResponderExcluir
  4. Polly *_*
    Nhaá que isso.. foi um prazer.. adoreei o seu tbm... rsrsrsrs'
    Beejo.. e obrigada pelo carinho ^.^

    ResponderExcluir
  5. Mii *__*
    Serio.. vai sair mesmo o filme.. imagina a minha felicidade.. hahahha'.. realmente estou euforica para sair o filme =D
    Nhaá eu acho que o ator está tão gato assim.. kkk'.. mais vamos ver quando sair mais novidades sobre o filme.. ai vamos ver qual prefiro.. hahahhaa...

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Aymée õ/
    Siim.. vai fazer tantos filmes baseados em livros.. que ano que veem dai-lhe cofrinho.. HSUASHAUSHAUS'..
    Pode deixaar que vou correndo lá ver as novidadees..
    Beijoos Beijoos

    ResponderExcluir