sábado, 26 de novembro de 2011

Comprei Chegou e Agora Tenho 11#

Yeeeah volteei com mais um Comprei Chegou e Agora Tenho.. Gente está crescendo isso heim? Eu me lembrava quando fazia videos com fotos para colocar no meu blog pessoal.. até que resolvi fazer um só voltado para a leitura.. É gente o tempo passa e desde aquele video com fotos simples.. até agora minha estante cresceu o tempo passa muito rápido não é mesmo? 
Bom mais chega de ficar enrolando vocês.. eu sei que falei no video que não ia fica enrolando mais vocês tem que saber uma coisa de mim.. eu flo demais.. fato admitido por mim mesma.. então quando digo que não vou falar demais é por que eu vou :D
Ok prontos para o video? Vamos lá..



E ai galerinha gostaram? Espero que sim.. e prometo vim com duas resenhas esse final de semana.. uma de A Pirâmide Vermelha e a outra de Não Conte A Ninguém, então se preparem pois terá duas resenhas novas no blog.. hahahha..
Beijos galerinha e muito obrigada por todo o carinho de vocês..
Tchaau ^.^

4 comentários:

  1. Parabéns pelos livros, eu estou esperando o livro Roubada, que a Novo Conceito vai me dar por ter comprado o livro A última música. Seu livro parece ser bem legal, mas não gosto muito de romances, mas espero a sua resenha ein! O livro de Harlan Não Conte a ninguém é perfeito, o melhor do autor na minha opinião (Já li todos dele, sou fã mesmo do autor kkk - Gosto muito de mistérios com finais imprevisíveis). Primeira vez que visito o seu blog, gostei muito.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que sorte a sua está de ferias! Tenho aula até dia 12 e eu já to passada! T-T
    Muito legal os livros que você recebeu, minha amiga tem Não Conte a Ninguém. É o livro preferido dela.
    Um mês e meio? Se fosse aqui ia ser três meses então.
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Caíque *o*..
    Ah não são tantas coisas assim não.. hahaha.. estou muito anciosa para semana que vem.. que ai sim.. vai ter muitas coisas.. hahahahhaa... Verdade o Harlan Deus ele conquista qualquer um =D
    Não Conte a Ninguém é muito muito boom.. hahaha.. Seu grande fã.. kkkkk'..
    Beijinhoos e fiqueeei muitoo feliiz que você gostou =D
    Beijiinhoos

    ResponderExcluir
  4. Bih *o*
    Menina você não sabe como eu rezeei para sair logo de férias.. hahaha.. tenho muita coisa para fazeer.. e ainda estou atrasada.. hahahahaha..
    Não tenho tantas coisas assim.. semana que veem espero teer mais.. hahahahhaa..
    Sim é também o meu preferidoo.. hahaha.. é ótimoo..
    Beijiinhoos

    ResponderExcluir