quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cantinho do Leitor: Milly - Ler e Se Aventurar

Oie galerinha tudo bem? Espero que sim!!
Como eu disse ontem hoje pelo menos terá duas coisas no blog.. hehehe... Então vamos parar de enrolar e mostrar essas coisas..
Ok.. venho aqui primeiro para mostrar o cantinho da Milly.. melhor Cantinho do Leitor.. é com a Milly.. nhaá ta parei... Bom ela é parceira aqui do blog.. e ela é dona do Ler e Se Aventurar.. então nada mais que larga a mão de ficar enrolando e mostrar para vocês certo? Ah só uma coisa.. o cantinho dela é lindo e me apaixoneei.. :D - ainda estou tentando chegar nessa quantidade, Ana se controla menina rsrsrs -


1º Quando foi que você começou a montar sua estante? Por que?
R: Comecei início desse ano. No começo nem ligava muito em comprar os livros, ou pegava emprestado com minha tia ou em alguma biblioteca, só que comecei a ficar por dentro dos blogs literários, a ver as gigantes coleções dos leitores, e ai acabou surgindo a vontade de montar uma estante só pra mim também, sendo que infelizmente ainda não tenho uma, os coloco dentro do guarda roupa mesmo, mas isso é provisório.

  

2º Quando você comprou seu primeiro livro, gostou dele? Por que?
R: Bom, o primeiro livro que comprei foi O Morro dos Ventos Uivantes, e confesso que não gostei muito.. parei na metade dele e ateh hoje não terminei rsrs.

3º Qual foi da sua estante você mais gostou de ler?
R: Os que eu mais gostei foram A série House Of Night, simplesmente amei, uma das melhores séries sobre vampiros que já li e Anna e o beijo francês, que é todo perfeito *-*



 4º Você gosta de emprestar seus livros? Por que?
R: Pra falar a verdade não gosto muito de emprestar não rs.. ainda mas quando sei que a pessoa não tem cuidado, agora quando sei que a pessoa vai cuidar bem, não ligo tanto.. só que lah bem no fundinho você sente aquele aperto neh kkkkk' 

5º Qual seu gênero literário favorito? Por que?
R: Não tenho um gênero favorito, depende muito da história em si, se vai ou não conseguir me prender na leitura.



 6º Quantos livros você tem atualmente na sua estante, como os organiza?
R:  Atualmente tenho 59.. minha coleção é bem pequena.. e não tenho um modo de organização, ate pq ainda não tenho uma estante, mas assim que tiver uma volto aqui e respondo melhor essa pergunta ( olha soh eu me convidando para uma próxima kkk')


Olha essa estante gente, é de dar uma invejinha.. kkkk'..  To babando ainda nos livros dela..
Mais uma vez quero agradeçer muitoo a Milly, graças a você essa coluna está indo pra frente.. hahahha
Adoraram o cantinho dela gente? Pois eu ameeei.. hehehehe..
A primeira foto é uma visão geral, as outras é mostrando os livros mais de pertinho.. olha todo o capricho da garota.. hehehehe

É isso galera...
Beijooos ^.^ 

4 comentários:

  1. Poxa, quem dera eu com 59 livros. A estante dela é bem bacana, os livros também, ela gosta muito do Harlan Coben pelo que vi na estante.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço flor, por ter me convidado para participar ^^
    E espero que essa coluna faça muito sucesso aqui, sempre bom ver os cantinhos dos leitores :D

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Caíque *o*
    Verdade quem me dera eu também ter 59 livros.. OMG é muitos.. hahahahaha.. A estante da Milly é linda.. ela está de parabéns.. hehehehee..
    Beijinhoos.. E tenho certeza que você um dia terá tantos livros assim.. acho que você já teem néh.. hahahaha..
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Milly õ/
    Floor você não precisa agradecer em nada.. eu realmente fico feliiz..menina quanta coisa.. hahahaha..
    Nhaá brigadão viu Milly??
    Super super beijoo

    ResponderExcluir