quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Series


Fala ai galerinha tudo bem? Estou aqui para falar de duas series que eu estou acompanhando..
Pretty Little Liars e Supernatural...

Estou gostando bastante de Pretty Little Liars.. do tipo terror entre adolescente amigas... do tipo ok.. isso é de causar medo.. Mais eu pelo menoos não estou sentindo nenhum medo.. ta as vezes.. mais isso passa.. Cinco amigas, uma desaparece.. as outras não se vêem por um ano.. Depois se reencontram e ninguém sabe aonde está desaparecida a Alison... Enfim.. o seriado é envolvido entre brigas, amizade, amor, relacionamento, conflito, suspense.. terror.. hahaha.. básico.. mais bem que isso muda e torna divertido.. Ou pior ainda.. tudo fica pior quando as quatro meninas do nada.. recebem uma mensagem de alguém, que só Alison sabia.. assinado com a letra A.. Enfim o seriado é meeio doido e meioo legaal.. hahaha..


 Supernatural.. Já na sexta temporada.. chega com tudo.. Cas surta.. querendo “pregar” a palavra de Deus na terra e eu falo literalmente.. As almas que ele sugou do purgatório o torna mais forte e mais imbecil também.. Sam fica doido.. tem alucinações.. e isso torna as coisas um pouco.. seila estranhaas.. Mais tudo beem.. O que torna tudo pior é nosso queridinho anjo se tornar do mal e não admitir isso.. Ok que no final se torna bonzinho e baaaam.. só depois que vocês vão saber o resto...  Só estoou dizendo um pequeno relatorioo de como estão as minhas serieees preferidas... hahaha..


Beejo Beejo galera ^.^

8 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem?

    então.. Pretty Little Liars nunca assisti rs , jah Supernatural ADOROO..sem contar que esses irmãos são super gatos neh (o meu é o Sam kkk')

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eiii Ana,
    Adoro as duas series apesar de não estar conseguindo ver nem uma delas :(.
    Adorei o seu blog tambem muito lindo ele e adorei que você visitou e gostou do meu :D
    Sempre que possivel venho visitar o seu ok?!

    Bjocas
    http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie Milly *__*
    haha tudo sim e com você??

    Pretty Little Liars peguei pra ver mesmo por causa dos livros, se bem que não tenho os livros.. mais a seriee estoou amando... hahahaha.. Supernatural.. mesmo estando atrasada na serie.. tipo falta alguns episodios da 7º temporada para baixar.. eu amo amo amo.. Acompanho desde a 3º temporada.. e não me desgrudo mais deles.. O Dean que é o meu preferido.. hahaha.. Sim elees sããão MEGAAA GATOS.. HAHAHHAHA'..

    Fico muito feliiz com sua visita Milly, você é uma amiga e tanto.. Obrigada viu floor??
    Beejo Beejo ^.^

    ResponderExcluir
  4. Oiie Lane *__*
    Ah eu também adoro.. sou do tipo de garota que baixa pelo menos uns 5 episodios ficam anos aqui no PC e só depois vejo.. hahaha'... Mais até que vou para com isso.. quero acompanhar direitinho.. hahaha.. Ah mais a gente dá um jeito de ver néh??
    Owwn floor o seu é muito muito lindo... hahha.. o meu tá no caminho néh?? Nhaá muito obrigada floor... também vou dar um jeitinho de visitar seu blog frequentemente viu?
    Adorei o seu comentário... realmente fico feliz com sua visita..

    Beejo floor ^.^

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelas duas! Superantural é paixão das antigas e PLL é surpreendente! AMo as duas!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha.. Oiie Bia.. seja bem-vinda..
    Verdade.. Supernatural é amor das antigaas.. õ/.. aaaaaaaaah... kkkk'.. Ah PLL.. É ótimooo estou amando a seriee.. hahahaha....
    Também amo as duas.. :D
    Beejo Beejo ^.^

    ResponderExcluir
  7. Amooo séries, mas to sem a tv a cabo...espero logo tê-la novamente e ver e rever minhas séries favoritas. Bjuu.

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha... também amo series Nanda.. do tipo piro.. kkk'.. Já que não tenho mais tv a cabo baixo pelo pc msmo.. hahaha... e essas duas eu super recomedo.. muito muito boooas..
    Beejo grande

    ResponderExcluir