domingo, 23 de outubro de 2011

Prateleira de Estanteee.. tipo nova.. haha'

E ai galerinha tudo bem com vocês? Ah espero que sim, hoje não teremos a sessão "O Que Eu Vi Nesse Final de Semana", pois não vi nada.. é exatamente a semana foi bem corrida e nem tive tempo para respirar por incrível que pareça.. Ai hoje tomei a vergonha na minha cara, como já tinha dito no twitter, resgateeei a estante da minha mãe, das profundezas dos moveis velhos - ok a estante nãão estaáá tão velha assim, mais tipo ah esquece - Ai o que aconteceu eu decidi limpar essa estante hoje de manhãzinha.. e boom... depois de limpa-la, trazer ela pro meu quarto, organiza o lugar certinho, deixar uma distancia ótima entre a parede e a estante e logoo depois colocar os livros tudooooooo certinho na ordem certa, levou um certo tempo não é? Tirei fotos, gravei um videeeeo mega fofo.. só quee... Ainda não passei o vídeo pro pc infelizmente. Acho que vocês já estão cansados de ver os meus vídeos certo? Prometo que este será o ultimo, agora vocês só vão me ver só de final de semana... ebaaaah õ/

Bom depois de todo esseeee teempão, eu não sou de ferro, e isso aqui está virando uma história... que assim seja.. hahaha.. Dormi um poucoo.. aqui está um tempinho ótimo para uma soneca... hahaha.. Depoiis só a tarde, em torno de digamoos 18:00 que coloqueei as fotoos e só agora estou postando no blog, constando agora são 20:14, enfim.. tireeei em torno de três fotos. A estante sem nada. A estante com os livros "a distancia" e a ultima com o livrinhos de perto.. as fotos ficaram "ótimas".. Então é isso.. já falei demais e espero amanhã trazer mais uma resenha para vocês.. uma ou duas.. quem sabe.. hahaha.. Abaixo as três fotooos.. 
Beejo Beejo ^.^



Beeejo Beeejo gente... espero que tenham gostadoo da minha "histórinha"... haha

6 comentários:

  1. Oie Ana!! Coisa boa ter uma estante para colocar os livros...eu to amontoando por aqui, hehehe. E já tens uns quantos livros, parabéns ! Que logo ela esteja cheinhaaaaa de livros novos! Bju grande.

    ResponderExcluir
  2. Oiie Nanda.. siim coiisa muitoo boa teer uma estante, mesmo a minha sendo "pegada emprestada" da minha mãe.. hahaha... Eu acho lindo ver todos os livrinhoos assim.. juntinhos e tamanhoos certinhoos.. ahaha..
    Ah Nanda um dia que será muito em breve você terá a sua estante e ela será recheada.. *__*
    Ah nem seei.. tenho poucoos eu acho pelo menoos..hahaha.. ainda quero muitoo mais.. só que só em 2012 que podereei preencher a prateleira de baixo.. sonho de consumo.. hahaha..
    Também espero que a sua esteja cheinha muito muito em breve..
    Beejo floor e obrigado pela sua visitaa ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Tb estava com saudade daqui =D
    Poxa, tão bom ter uma estante soh para os livros neh.. não vejo a hora de ter a minha *-* por enquanto eu os guardo dentro do guarda roupa mesmo rs. E que a sua fique lotada rapidinho! ^^

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. NOssa que legal eu preciso de uma nova pois a quantidade de livros eu não sei mais onde quardar, e demora mesmo pra organizar mas eu adoroooo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Milly \õ/
    Prometoo que essa semana ireei visitar comentar e falar bastante no teu blog viu? Deixa só passar a semana apertada.. hahaha...
    Sim.. eu tava louca para ter uma.. até tive uma história no twitter esses tempos para trás.. ai como disse tomeei vergonha na cara.. e peguei "emprestada" a da minha mãe.. fooi um sufoco teer essa estante no meu quartoo.. mais precisava de uma.. não aguentava mais ter que deixar meus livrinhos em cada canto da casa.. hahaha.. Calma Milly você terá a sua.. e voou ficaar muitoo feliiz de veer ela.. hahaha..
    A sua também floor.. que venha muitos e muitos livros pra nós.. hahaha'

    Beeejo Beeejo ^.^

    ResponderExcluir
  6. Luu *__*
    Nossa já tem tantos livroos assim?? haha.. Estou começando ainda.. mais um dia eu consigo ter um monte.. hahaha... Ah quem não ama veer todos os livrinhoos perfeitoos arrumadinhos? Nhaá posso passa uma tarde arrumando.. fica cansada.. mais no finaal.. vou estar com aquele sorrisso no rosto amando ver meus livros tudo bonitinhoo.. sonho de consumo falai?? hahahaha..

    Beejo Beejo

    ResponderExcluir