quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pensamento do Dia2# [Livro Academia de Vampiros]

Mais uma vez, venho eu trazer um pensamento nada comum, sobre essa serie que está me deixando louca.. para nunca acabar.. é vocês querem que umas acabem, eu, não quero que acabe essa nunca.. rsrsrs - estranho não? -
Tá tudo bem, vou começar mais espero que ninguém me mate, ou do tipo.. acha que eu sou louca por fazer esse pensamento.. não sou mesquinha e nem nada, mais é assim que eu penso sobre o livro que estou lendo agora!

"Não acho que Rose esteje ficando maluca, serio. Também não acho que Lissa esteje fazendo isso por ser egoista demais, ela só não sabe quais os efeitos que o seu dom, tem causado em Rose e até agora poucas pessoas sabem para falar a verdade. Mais queria tanto que a Lissa parasse de usar aquela porcaria de dom, que só a faz mal e principalmente deixa Rose nesse estado de loucura. Mas pareçe que as coisas só se complicam, e nunca pareçe ter a solução. Outro pensamento meu, é que esse romance de Rose e Dimitri não vai para frente, tudo bem que eles tem a quimica, e francamente os dois são perfeitos um para o outro, mais e o Adrian? Ele não é um simples Moroi que quer ficar com Rose por ficar, pareçe que está mesmo gostando dela e isso torna as coisas mais dificeis, para mim uma leitora. rsrsrs.. E Mason? Tadinho, ele só está querendo alertar Rose do mal, mais pareçe que bem.. está dificil.."

Acho que nunca penseei taaaaaanto na minha vida.. rsrsrs.. e olha que já estou para lá da metade do livro.. e semana que vem preciso comprar o quarto se não eu piro, alguém ai sabe quando sai o quinto? Se vocês sabem, pelo amor de Deus, e sem exagero, me contem ok?

Beijoos galerinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário